Governadora Hana Ghassan entrega Usina da Paz em Santarém e anuncia novos investimentos para a região oeste do Pará .
| Usina da Paz em Santarém — Foto: Kamila Andrade/g1 |
A governadora do Pará, Hana Ghassan, entregou nesta segunda-feira (23) a Usina da Paz de Santarém, no oeste do estado.
A inauguração integra a programação de aniversário de 365 anos do município e marca a chegada da 32ª unidade do programa ao Pará.

