sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

PODCAST DO XAROPE NA TV COM OS CONVIDADOS ESPECIAIS JK DO POVO E NELSON VINENCCI. ASSSITA AO VIVO


Hoje estreou na TV Catraia o PODCAST do Xarope, ao vivo direto de Santarém. Participação do vereador JK DO POVÃO e do Jornalista Nelson Vinnecci.
 

Condutor de escavadeira que esmagou banheiro matando colega de trabalho é enquadrado por crime de trânsito


Crime aconteceu na manhã de quarta-feira (8) em uma obra de reservatório no distrito de Porto Trombetas.
O condutor de uma escavadeira hidráulica que esmagou um banheiro químico provocando a morte de um colega de trabalho em uma área de obra do reservatório SP 25, da Mineração Rio do Norte (MRN), no distrito de Porto Trombetas, município de Oriximiná, oeste do Pará, foi enquadrado por homicídio culposo no trânsito, previsto no Art. 302 do CTB.
De acordo com o delegado de Polícia Civil de Oriximiná, Igor Belchior, se identificou nas diligências que o condutor agiu motivado por raiva ao tomar conhecimento que seria demitido pela empresa AC Parceria, terceirizada contratada pela MRN para obras de terraplanagem e construção civil. O condutor foi preso e conduzido pela polícia para a Unidade Integrada de Polícia (UIP) de Oriximiná.
“A polícia foi acionada e prontamente realizou diligência e identificou que um funcionário sabendo que ia ser demitido, com raiva e pra se vingar da empresa, decidiu pegar uma escavadeira e amassar um banheiro químico, e infelizmente tinha alguém dentro do banheiro. Ele alegou que não sabia que havia alguém lá dentro. Infelizmente, essa pessoa veio a óbito devido ao peso da escavadeira. A perícia constatou a causa do óbito como traumatismo craniano, quer dizer, ele morreu praticamente ali no local. Quando chegou ao hospital já estava sem vida”, contou Igor Belchior.