quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Justiça afasta prefeito e sete secretários do município de Pacajá

TUNICO DOIDO DE PACAJÁ
A pedido do Ministério Público do Estado do Pará (MPE), o juiz da Vara Única de Pacajá, César Leandro Pinto Machado, decidiu pelo afastamento do prefeito Antônio Mares Pereira e de mais sete secretários. Todos são acusados de cometer atos de improbidade administrativa lesivos ao erário de Pacajá.
Em sua decisão, o juiz disse que a atual gestão municipal demostrou patente descaso com a coisa pública, descumprindo decisões judiciais, desviando recursos públicos e se enriquecendo ilicitamente ao dispensar irregularmente licitações públicas, fatos devidamente comprovados pelo meio de depoimentos e representações dos munícipes na Promotoria de Justiça de Pacajá.

SUSPEITOS DE ASSALTAR CASA DE EMPRESÁRIO EM URUARÁ, JÁ ESTÃO NA CADEIA

"Já estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA) três suspeitos de assaltar a residência do empresário e ex-vereador
do município de Uruará, Antonio Roberto D. de Souza".
Os indivíduos, Rai Curuaia Cambui, 22 anos, Bruno Mila Guimarães dos Santos, 23 anos, e João Vitor Sousa Silva, 20 anos, foram presos pela Polícia Militar no município de Rurópolis (PA) durante uma abordagem policial na rodovia Transamazônica (BR-230) por volta das 12 horas desta segunda-feira, 17.