domingo, 10 de dezembro de 2017

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto nas águas do Rio Xingu, em Anapu


Foi encontrado neste final da semana que passou, o corpo do Jovem Natanael Lima da Silva de 25 Anos , que estava desaparecido desde a noite da Última Quarta-feira (06). 
As únicas informações, é de que a vítima teria sido visto por populares trafegando pelas ruas de Anapu em sua Motocicleta em estado de embriagues.
De início, os familiares com apoio do Corpo de Bombeiros Civil de Anapu, saíram a procura e na Vicinal Beira Rio, foram encontrados os pertences do jovem, que mais tarde foi encontrado encontrado dentro do Rio Anapu.
A Polícia Civil foi informada e estiveram no local da Ocorrência onde foi feito os Procedimentos Cabíveis e a Remoção do Corpo da Vítima. 
Blog do Xarope com informações de Carlos Calaça


Investigador da Polícia Civil executado em Belém

Mauro Cunha Câmara, de 46 anos, foi baleado.
Ele ainda chegou a ser levado para uma UPA, mas não resistiu e morreu.
O assassino chegou na garupa de uma moto, efetuou os disparos e fugiu.
Policiais civis fizeram diligências durante toda a tarde deste sábado no Conjunto Maguari, em Icoaraci. Eles ouviram o depoimento de testemunhas no depósito de bebidas onde o investigador Mauro Cunha Câmara, de 46 anos, foi baleado.
Ele ainda chegou a ser levado para uma UPA, mas não resistiu e morreu. "Ele foi executado. Isso não pode ficar impune", diz o vice presidente do Sindpol Pablo Farah.
Um áudio mostra que um amigo do policial conversava com ele na hora do crime e ouviu o barulho dos tiros.
O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. O policial estava de folga. Testemunhas contaram á policia que o atirador chegou na garupa de uma moto e efetuou os disparos.
Segundo a policia, o investigador estava armado e o criminoso não levou a arma, e não se sabe se por falta de oportunidade ou se porque o objetivo era apenas executar o investigador. 
A policia vai ver se câmeras registraram o assassinato para tentar identificar o atirador que continua foragido.

Barco com 10 pessoas naufraga e três estão desaparecidas

Bombeiros foram acionados por volta das 16h deste domingo (10) no Rio Branco, em Boa Vista (Foto: Jackson Félix/G1 RR)
Bombeiros foram acionados por volta das 16h deste domingo (10) no Rio Branco, em Boa Vista (Foto: Jackson Félix/G1 RR)
Por Jackson Félix e Valéria Oliveira
Um barco de pequeno porte com dez pessoas naufragou por volta das 16h45 deste domingo (10) no Rio Branco, em Boa Vista. Três estão desaparecidos. O Corpo de Bombeiros fez buscas no local até às 18h40.
Os trabalhos devem ser retomados na manhã desta segunda-feira (10).
Segundo a oficial dos Bombeiros tenente Lúcia Frasão, que acompanhou as buscas, estavam no barco nove venezuelanos e um brasileiro, que era o condutor.

FAB reforça buscas por avião que desapareceu transportando três pessoas

Uma equipe de Busca e Salvamento Aéreo (Salvaero), de Campo Grande (MS), está na região realizando sobrevoou para tentar localizar o avião modelo Paradise P1, prefixo PU-MMT, com detalhes branco e vermelho, que desapareceu entre os municípios de Juruena e Juara (294 quilômetros de Sinop), ontem. FAB enviou aeronave para fazer resgate de vítimas após esaparecimento de aeronave foto reprodução/Rede Amazônica)
Não foi informado quantos militares participam da ação de resgate e o modelo de aeronave utilizada por eles.
No avião que desapareceu estavam o piloto, Leandro Ferreira Pascoal, a esposa dele, Franciele da Costa Reseto Pascoal, e o filho do casal de apenas 1 ano e cinco meses. Um primo das vítimas informou, que as buscas com aviões particulares também foram retomadas esta manhã. No entanto, chove muito na região e está dificultado a decolagem das aeronaves.
Ontem, o pai do piloto, Alves Aparecido Pascoal, disse que Leandro decolou de uma fazenda em Colniza e teria entrado em contato com a mãe dele por telefone por volta das 10h.

Missionária e Sobrinha sãos executadas neste final de semana

A missionária e cabeleireira Maria Francisca de Souza Vaz, 45 anos, e a sobrinha Joanice Oliveira de Jesus, de 33 anos, foram encontradas mortas no sábado (09), na residência da missionária, localizada na rua Paulo Quartins Barbosa, Setor Serrinha, em Redenção, no sudeste paraense.

A missionária foi encontrada caída em um cômodo da casa, com um saco de cimento na cabeça. O corpo de Joanice estava no banheiro da residência, com um pedaço de madeira na boca.
Até a tarde deste domingo (10), nenhum suspeito de cometer o crime foi preso. 
Como nada foi levado do local, a polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por vingança ou execução. As suspeitas é que o alvo seria Joanice, que tinha ido dormir na casa da missionária. Porém, Francisca Vaz também foi assassinada para que não identificasse o autor do crime. Joanice é esposa de um empresário do ramo de gráfica em Redenção. A Polícia Civil está investigando o crime. Missionária é encontrada morta com saco de cimento na cabeça. Sobrinha também morreu (Foto: Reprodução)
Blog do Xarope com informações de Ítalo Almeida/Redenção)