quinta-feira, 26 de abril de 2018

Thiego Marques estará com a Seleção Brasileira de Judô Paralímpico no Canadá

Resultado de imagem para Thiego Marques estará com a Seleção Brasileira de Judô Paralímpico no CanadáCampeonato das Américas, em Calgary, no Canadá, será no dia 20 de maio, e vai contar pontos para o ranking mundial.
Nem bem participou de uma competição importante, que foi a Copa do Mundo IBSA de Judô Paralímpico, realizada na última segunda-feira (23), em Antalya, na Turquia, a delegação brasileira de judô paralímpico, já visa um próximo desafio, o Campeonato das Américas, em Calgary, no Canadá, no dia 20 de maio.
Desta vez, a Seleção Brasileira vai mais forte com 13 judocas, entre eles novamente Thiego Marques, de Parauapebas, que vai lutar na categoria ligeiro até 60kg. Além de maior número de atletas, a comissão técnica também será maior, com sete integrantes e o professor Antônio Sérgio Soares, descobridor do talentoso Thiego, vai seguir como chefe de delegação.

Paysandu bateu o Atlético do Espírito Santo fora de casa, no primeiro jogo da final da Copa Verde

O Paysandu Sport Club ficou bem perto do bicampeonato da Copa Verde na noite desta quarta-feira (25). O Papão venceu o Atlético-ES, por 2 a 0, no Estádio Kleber Andrade, o Klebão, em Cariacica, no Espírito Santo, e colocou a mão na taça. Foi o jogo de ida entre as equipes, que voltarão ao campo para a grande decisão no dia 16 de maio, às 20h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém.
O atacante Cassiano foi o destaque do Papão na partida, marcando os dois gols. No primeiro deles, aos nove minutos do segundo tempo, aproveitou a lambança do zagueiro Kleber Viana e tocou na saída do goleiro Bambu. No segundo, recebeu lançamento e ganhou do zagueiro Rhayne, marcando aos 27 minutos da etapa derradeira.

Operação combate fraudes em merenda escolar que envolvia filha e esposa do prefeito de Bujaru

material57pEFIVA Polícia Federal no Pará deflagrou a “Operação Malacoda” com o objetivo de investigar o recebimento de propina e fraudes no uso de verbas federais destinadas à merenda escolar no município de Bujaru, nordeste do Pará.
As investigações indicam o envolvimento do Prefeito Municipal e das Secretárias de Educação e Finanças (filha e esposa do prefeito, respectivamente) em atos de corrupção. 

Palmeiras vence Boca na Bombonera e se garante nas oitavas da Libertadores

palmO Palmeiras está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, o Verdão encarou o Boca Juniors em La Bombonera, jogou bem e venceu por 2 a 0. Os tentos de Keno e Lucas Lima garantiram a classificação palestrina com duas rodadas de antecedência na fase de grupos.