quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Só vitória interessa ao São Raimundo contra o Independente de Tucuruí

Labilá é a esperança do Pantera em Tucuruí
O duelo desta noite entre Independente e São Raimundo, válido pela quinta rodada da primeira fase do Parazão 2014, promete ser um jogo de grande carga dramática. 
De um lado, os donos da casa podem assumir, momentaneamente, a liderança da competição, em
caso de vitória, além de praticamente assegurarem a classificação de forma antecipada. Do outro, o São Raimundo precisa dos três pontos para seguir sonhando com o acesso. 
Com seis pontos, a equipe santarena é, ao lado do líder Águia, a única invicta da competição e pode empatar em pontos com o Independente, em caso de vitória, mas ainda não o supera pelo menor número de vitórias – uma do pantera contra três do Galo Elétrico. Uma derrota, no entanto, torna a classificação para a fase principal quase impossível para os santarenos.
Para garantir a sobrevida na competição, o técnico Filiba aposta numa equipe parecida com a que empatou com a Tuna Luso em 0 a 0, na rodada passada. O comandante do alvinegro tem dúvidas no ataque, onde o jovem Bruno, recém-chegado, pode ganhar uma das vagas ou até mesmo o experiente meia João Pedro pode ser utilizado para atuar na ligação do meio com o ataque.