quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

São Francisco coloca venda de Ingressos nesta quarta para o jogo contra o Clube do Remo


"Bilhetes estarão disponíveis na sede do Clube, a partir das 10h (horário local) e em outros pontos de vendas. No estádio,venda só acontece no dia do jogo".
A assessoria de comunicação do São Francisco informou que nesta quarta-feira (18), o clube dará início às vendas de ingressos para o jogo contra o Clube do Remo. A diretoria do Leão definiu os valores de R$ 20 para arquibancadas superior e inferior e R$ 30 para a área central, respeitando os direitos à meia-entrada. Os bilhetes estarão disponíveis na sede do clube, a partir das 10h (horário local) e em outros pontos de vendas. No estádio Colosso do Tapajós, a venda só acontece no dia do jogo, incluindo os ingressos para estudantes.

Câmara aprova viagem de Alexandre Von para visitar filho bolsista na Austrália



“A vice-prefeita Maria José Maia assume interinamente o governo municipal da cidade de Santarém,  depois dessa 4ª feira”.

A Câmara Municipal de autorizou o prefeito Alexandre Von a se ausentar do Município para uma viagem à Austrália, que acontece nesta quarta-feira, dia 18. O Prefeito irá acompanhado de sua esposa Zuíla Von, que é Secretária de Trabalho e Assistência Social. Os dois irão visitar um filho que é bolsista do Programa Ciências Sem Fronteiras.
Dos 21 vereadores que formam o Poder Legislativo, apenas três estavam ausentes. O pedido foi aprovado por unanimidade. Vale lembrar que a viagem do Prefeito e da Secretária é sem ônus para os cofres do Município e acontecerá no período de 18 de fevereiro a 02 de março deste ano.