domingo, 28 de maio de 2017

Rio Branco vence São Francisco fora de casa e segue líder do grupo A3

A torcida não compareceu no Colosso do Tapajós 
Com um gol de Lucas, o time do Rio Branco do Acre venceu dentro de Santarém, o São Francisco por 1 x 0.
As duas equipes voltam a campo na próxima semana pela terceira rodada da Série D
O gol da partida aconteceu depois de uma cobrança de falta. Lucas aproveitou e de cabeça , mandou a bola para o gol, sem chances para o goleiro Labilá.
O time do São Francisco teve um gol anulado pelo bandeirinha, ainda no primeiro tempo.
O São Francisco pecou em várias finalizações.
Com esse resultado, o Rio Branco segue líder, o São Francisco continua na terceira colocação.
Cerca de 300 pagantes compareceram para assistir a partida.
O São Francisco perdeu com: Labilá, Matheus, Roberto, Charles e Ednaldo; Mael, Ramon, Sousa e Samuel; Eric Di Maria e Balotelli. Técnico: Walter Lima.
Rio Branco venceu com: Ederson, Rodolfo, Cris, Patrick, Carlos Alexandre; Fábio Gomes, Dos Santos, Diogo Dolem e Gustavo Xuxa; Matheus Morais e Araújo Jordão. Técnico: René Marques



Fast vence o São Raimundo-PA de virada na Arena da Amazônia

Na próxima rodada, o Fast recebe o Gurupi em casa às 16h, e o São Raimundo de Satarém vai até Roraima onde joga contra o Baré às 17h30
Camila LeonelManaus (AM)
Show dsfsdf
(Foto: Márcio Silva)Com dois gols de Peninha, o Fast venceu o primeiro jogo na Série D contra o São Raimundo de Santarém na tarde deste domingo (28), na Arena da Amazônia. Peninha não perdoou o São Raimundo de Santarém e marcou dois gols de falta na sofrida vitória do Fast Clube sobre o Pantera, por 3 a 2. O outro gol do Fast foi marcado por Felipe. Dedeco e Guilherme descontaram para os visitantes que chegaram a estar na frente no placar.
Com a vitória o Fast chega aos quatro pontos e assume a liderança provisória no grupo A2 da Série D do Brasileiro. O Tricolor ainda aguarda o término do jogo entre Gurupi e Baré para confirmar a liderança.
Na próxima rodada, o Fast recebe o Gurupi em casa às 16h. O São Raimundo vai até Roraima onde joga contra o Baré às 17h30.
O jogo
Com muitas mudanças em relação ao time que vem disputando o Campeonato Amazonense, o Fast entrou em campo meio perdido. Via o São Raimundo tocar a bola e ameaçar. A primeira foi aos três minutos, quando Pimenta cobriu falta e a zaga tirou. Depois foi quando após uma cobrança de escanteio, a bola fechada passou bem perto do gol, mas não tinha ninguém para completar.
O Fast começou a agredir mais a partir dos 15 minutos. Primeiro com um chute de Peninha que passou ao lado do gol. Aos 19 minutos, Bianor, na zaga, desarmou o ataque do Pantera e rolou a bola para Robinho. O camisa 20 partiu em velocidade até próximo à área adversária e tocou para Leonardo chutar. A bola passou rente ao travessão de Roger Kath.
O Fast começava a pressionar, mas quem balançou a rede primeiro foi o São Raimundo quando Wanderson pegou de bicicleta dentro da área após cobrança de falta, mas a assistente Anne Kesy apontou impedimento.
Ainda com 0 a 0 no placar, o Fast continuava com as tentativas de crescer no jogo. Aos 34 minutos, Peninha cobrou falta pela direita, a bola encobriu o goleiro e morreu no fundo das redes.
Aos 38 minutos, porém, o Pantera chegou ao empate com Dedeco aproveitando sobra após bate rebate na área e chutando na pequena área para deixar tudo igual.
No segundo tempo o São Raimundo voltou melhor. Com apenas dois minutos Valdanes cobrou falta defendida por Maik Douglas. Na cobrança de escanteio Denis Pedra chutou e a bola passou perto do gol.
Do lado fastiano, Peninha e Wagner Diniz tentavam jogadas individuais, que eram interceptadas pela zaga.
Enquanto isso, o São Raimundo continuava dominando o jogo e aos 19 minutos Valdanes cobrou falta e Guilherme cabeceou para o gol. Mas a comemoração do time paraense não durou muito tempo porque aos 24, Wagner Diniz deu passe para Felipe, que dentro da área, completou para o gol.
A virada fastiana veio aos 32 quando Peninha cobrou falta na meia lua, a barreira do São Raimundo abriu e a bola passou no meio, enganando o goleiro Roger.

Rapaz que ateou fogo em 80% do corpo de jovem recebia ajuda da família da vítima

"Segundo o pai da vítima, o suspeito do crime trabalhava na oficina da família e convivia com todos diariamente. Ele está foragido".
Álik MenezesManaus (AM)
Show portal 114O rapaz de 17 anos suspeito de despejar gasolina em chamas e incendiar 80% do corpo de um adolescente de 14 anos, em Manaus, recebia ajuda da família da vítima. É o que diz Delmo Nascimento, pai de Daniel Simeone Castro do Nascimento, que está hospitalizado desde então em tratamento contra as queimaduras causadas pelo fogo.
Segundo Delmo, o suspeito do crime convivia com todos diariamente e era tratado como parte da família. “O pai dele perguntou se eu não poderia ensinar algumas coisas na minha oficina de motos para ele, para ele ter uma ocupação, não ficar na rua e ter uma profissão futuramente. Eu concordei”, contou.