segunda-feira, 18 de junho de 2012

EXCLUSIVO
CARRO ESCOLAR DE ANAPU TRANSPORTANDO CARNEIROS E CABRAS.....RSRSRSR


“Um absurdo, veja o vídeo com exclusividade. Enquanto isso o prefeito Chiquinho do PT diz que seu governo é cada dia melhor”.
O GOVERNO DO PT DE ANAPU QUE SE DIZ "CADA DIA MELHOR", AO INVÉS DE MELHORAR E AMPLIAR OS INVESTIMENTOS EM TODAS AS ÁREAS, ESPECIALMENTE NA EDUCAÇÃO, NOS BRINDA COM LOCAÇÃO DE CARROS VELHOS, TIPO TOYOTAS E CAMINHONETES VELHAS TIPO PAU DE ARARA PARA TRANSPORTAR ALUNOS EM PLENO SECULO 21, E COMO SE NÃO BASTASSE, ESTES VEÍCULOS LOCADOS A PREÇO DE OURO DOS COFRES PÚBLICOS, TRANSPORTAM ANIMAIS, TIPOS CABRAS, BODES, RSRSR... MESMO ESTES VEÍCULOS TENDO O  SLOGAM DA PREFEITURA E A SINGELA FAIXA QUE DIZ: USO EXLUSIVO EM SERVIÇO.....
VEJA O VÍDEO, FICOU HILÁRIO.

Casal fotografa ‘fantasma’ na sala de estar de casa




Um casal da cidade de Cheltenham, na Inglaterra, garante que a casa onde vive é assombrada. John Gore, 43 anos, estava fotografando os gatos de estimação quando notou uma figura ao lado do sofá. Segundo o jornal “Daily Mail”, o inglês registrou a imagem do que acredita ser o fantasma de uma criança.
A fotografia mostra uma figura embaçada, ao lado do sofá, na sala de estar de John, que vive com a namorada Sonia Jones. O casal apelidou o fantasminha de Johnny Junior. Vizinhos contaram aos dois que um bebê morreu há alguns anos na casa.

Ele não pretende se mudar do localSonia e John afirmam que as luzes da sala acendiam e apagavam sozinhas, e a televisão trocava de canal sem ninguém por perto.

- Eu mostrei as coisas estranhas que acontecem aqui a uma senhora que viveu na casa por muitos anos. Ela disse que alguém que morou aqui antes de nós teve um filho que morreu de forma súbita - explicou John.
Apesar dos sustos, o casal não pretende se mudar.
Eles acreditam que o fantasma que assombra a casa é amigo.
- Eu me sinto bem em relação a isso, assim como Sonia. Isso não nos incomoda, já que até agora ele parece ser um fantasma amigável.

Advogado de falso pai de santo: vítimas se sentiam ameaçadas, mas procuravam forças ocultas. ‘Só falta indiciar o diabo’, diz


Por Pedro Zuazo
O advogado do falso pai de santo, Pai Bruno de Pombagira - que está preso desde a última quarta-feira, sob a acusação de estelionato - vai entrar hoje com um pedido para que ele responda ao processo em liberdade:
- Ele tem endereço fixo, é pessoa pública e não tem motivos para fugir - diz o advogado de defesa Alexandre Mello, que acrescenta:
- As pessoas o procuram para fazer um trato com forças ocultas. Agora alguns alegam que ele os ameaçava, dizendo que o diabo ia matar. Se fosse assim, tinham que indiciar o diabo também.
O falso pai de santo e sua quadrilha foram presos logo após extorquirem R$ 2 mil de uma vítima. Para Alexandre, "Trazer a pessoa amada" pode ser interpretação:
Pai Bruno foi preso por policiais do Leblon- Pode significar trazer no pensamento, trazer no coração. Até porque, se a pessoa estiver em outro país, seria impossível trazê-la em apenas três horas.
O advogado rebateu as críticas de babalorixás que acusam o falso pai de santo de não ser iniciado na religião do candomblé.
- É uma injustiça o que estão fazendo com o Pai Bruno expondo sua imagem de forma tão negativa - diz ele.
Pai Bruno(foto) está de cabelo raspado, mais magro e visivelmente abalado, segundo o advogado de defesa.
- Ele está muito abatido e preocupado com o que estão falando dele aqui fora.
Ainda de acordo com Alexandre Mello, Pai Bruno não pôde receber visitas:
- A mãe dele está bem abalada, precisou até tomar remédios. Ela é evangélica, mas aceita a sua religião.

Mulheres de seios de fora

Manifestações nas ruas do Centro marcam o sexto dia da Rio+20

O sexto dia da Rio+20 é marcado por manifestações pelas ruas da cidade. Três manifestações ocorreram nesta quinta-feira no Centro da cidade, unindo ambientalistas, índios e mulheres de seios de fora. O trânsito na região ficou caótico durante todo o dia, e, mesmo com todos as vias já liberadas, segue problemático.
Jovem participa da Marcha das Mulheres, no Centro do RioO protesto deste fim de tarde é de ONGs ambientalistas contra o Código Florestal.Empunhando faixas e cartazes com críticas à presidente Dilma Rousseff, os manifestantes do movimento organizado pelo Comitê Brasil em Defesa das Florestas — o mesmo que liderou a campanha “Veta Dilma” — caminharam pela Avenida Presidente Antônio Carlos em meio ao trânsito. Eles sentaram na rua por dois minutos e prosseguiram com o protesto. Os manifestantes seguiram pelas avenidas Almirante Barroso e Rio Branco. O trânsito foi liberado nestas vias por alguns minutos, em quanto os manifestantes seguiam pela Avenida Chile, onde protestaram em frente à sede do BNDES.
Em seguida, os manifestantes deram a volta e retornaram para as avenidas Almirante Barroso e Rio Branco. Na Rio Branco, quatro faixas foram bloqueadas pela manifestação. O protesto seguiu para a Cinelândia, e de lá para o Aterro do Flamengo, que foi temporamente interditado nos dois sentidos para a passagem dos manifestantes em direção ao MAM.