segunda-feira, 10 de março de 2014

Caso do jovem atropelado foi esquecido pela justiça e pela Polícia de Belterra, o Xarope não!



O rumoroso caso do acidente trágico que envolveu o jovem Marcelo Allan, 23 anos, em Belterra, pode acabar em pizza. O que se sabe até agora é que o jovem foi atropelado na estrada 1, com Piquiatuba, em frente a caixa d’ água, na madrugada de sábado para domingo, por um carro cor preta. O jovem que era muito conhecido na cidade teve muitos baques no peito e na cabeça, morreu no momento do acidente.
Populares informaram ao QG do Xarope que o dono do carro pode ser o mesmo que foi visto bebendo com Marcelo Alencar em u dos bares da cidade. A polícia até agora nada informou sobre o andamento das investigações os familiares e amigos de Marcelo temem que a impunidade possa livrar esse frio assassino da cadeia. Xarope ainda acredita   na Justiça dos Homens e na autoridade policial... Em campo para resolver esse rumoroso caso de bruto homicídio explícito.

Rede Celpa corta energia da prefeitura de Placas, e prefeito recebe notificação no escuro

Gauchão na base do GATO


Começou a destruição em massa do município de Placas, imposta pelo prefeito Leonir Hermes, “Gauchão”. Primeiro foi o corte de energia elétrica do prédio da Prefeitura, por falta de pagamento. Agora o prefeito recebe notificação da justiça eleitoral, por conta de suas contas de campanha que foram desaprovadas. O Juiz João Batista Vieira dos Anjos foi quem deu o parecer desfavorável ao prefeito “Gauchão”, que vai ter que se explicar no MPE onde está o dinheiro que seria usado na campanha de 2010. Por fazer tantas estripulias e ser cheio de lambanças, Leonir Hermes, “Gauchão” vai ter que se explicar na Justiça, por suas artimanhas desonestas, usando dinheiro do povo para esnobar e enriquecer as custas do erário público.

Suplente de vereador deixa a cidade em Anapu debaixo de ameaças e com medo de virar presunto



 “Antônio Messias está seguindo a mesma linha de combate contra os poderosos, usada pela irmã Dorothy. Está marcado para morrer”.

A vida do suplente de vereador Antonio Messias Costa Neto está por um fio. Assim ele revelou em contato via telefone diretamente com o QG do Xarope. Costa Neto resolveu denunciar as ameaças e até as tentativas de homicídio que vem sofrendo por acreditar que o blogueiro Xarope, é segundo disse, “destemido e não tem medo de cara feia, e tem coragem para desafiar os que se dizem donos do poder”.
Esta semana, antes de deixar a cidade para se refugiar em outro Estado, Antônio Messias mais uma vez foi alvo de pistoleiros. Pelo que ele conseguiu detectar, a arma usada e que disparou várias vezes contra sua casa, pode ser de uso exclusivo das Forças Armadas, “poderia ter sido usada por PMs ou políticos que tem interesse na minha morte”, disse o suplente de vereador ao blogueiro Xarope.
Antônio Messias, que diz estar sendo vitima de perseguição política, ficou conhecido por denunciar nas redes sociais, as mortes que acontecem na região e que, segundo ele confirmou via telefone ao QG do Xarope, ficam impunes, por que envolve gente graúda da política e também de alguns que ainda detêm o poder no município de Anapu, paraíso dos policiais corruptos e “poderosos” desonestos.

Xaropada do Dia!

Indicação eleitoral do QG do Xarope
“Não interessa o tamanho do partido, o que importa é o que Xoxota pode fazer depois de eleito”

Chega de querer só meter o pau, na política também existe muita gente séria e que merece uma chance do eleitor. Na hora de votar, escolha meter seu voto em Xoxota, um candidato que lhe dê prazer em lutar pelo direito do povo e fiscalizar com seriedade as contas públicas.

Lambança, Lari Lari e no final, o criminoso continua em liberdade, xarope quer Justiça





O caso da advogada Leda Martha, morta junto com sua filha e a funcionária de sua loja, deu em nada. O lari lari todo, feito pelo pessoal da OAB, estadual, municipal, o escambau, serviu apenas para promover o presidente da OAB e nada mais. O criminoso Dejacir Smurf, continua em liberdade. A polícia tem pistas desencontradas do assassino. Com o tempo, o marido da advogada, o também advogado e professor universitário Altair dos Santos vai ser solto, por absoluta falta de provas que o incriminem. E assim mais um caso de homicídio escabroso sai pelo ralo, por conta da morosidade da Justiça, que anda a passos de Jabuti, e na caminhada da preguiça.