sábado, 22 de fevereiro de 2014

Crime bárbaro em Itaituba, advogada é assassinada junto com a filha e a empregada dentro do apartamento, assassino se entrega a policia



O crime chocou a população de Itaituba, os motivos seria o fim do relacionamento entre os dois advogados
A advogada Leda Marta procuradora da prefeitura do município de Itaituba foi assassinada barbaramente neste município.
Leda teria sido degolada
As primeiras informações dão conta de que o crime teria sido praticadopelo próprio marido, o também advogado Altair dos Santos que não aceitava a separação.
O crime teria sido praticado na noite de sexta para sábado no próprio apartamento da vítima localizado nos altos da Loja Belíssima na Travessa Victor Campos.
O crime foi descoberto por uma das funcionárias da advogada que achou estranho a mesma não ter ido abrir a loja delicias do qual ela era proprietária.
Altair já se entregou a policia
A advogada teria sido degolada pelo ex-marido a golpes de faca, juntamente com a filha e a empregada domestica.

Ele teria dito que antes do crime teria tentado uma reconciliação com a ex-mulher que não aceitou.
Altair que também era advogado já se entregou a policia e confessou o crime.
O triplo assassinato chocou a população de Itaituba já que os dois advogados eram bastantes conhecidos na cidade.
Texto Blog do Xarope com detalhes e fotos do blog do Gilson e Junior Ribeiro.  

Xaropada: Ponte do rio que cai de Eliene Nunes, coloca em risco a vida de pais, alunos e professores em barreiras



Imagens chegam a ser revoltantes, pais parecem preguiças levando os filhos

A incompetência e falta de compromisso da prefeita de Itaituba, professora Eliene Nunes (PSD), aliada do governador Simão Jatene, já ultrapassa os limites da paciência do Xarope e da população desse município.

Se não bastassem as crateras, e matagal que toma conta da paisagem da cidade, tomada pelos urubus, os alunos que moram as margens da estrada de Barreiras, sãos obrigados a conviver com uma situação insuportável caótica.

Pior, a prefeita não está nem um pouco preocupada para resolver a situação.
Os alunos estão atravessando nas costas dos pais, para isso uma corda foi colocada para que os homens pudessem atravessar com as crianças, a correnteza e forte e é preciso ter bastante cuidado na hora de atravessar. Cenas tristes e revoltantes.

O problema já dura mais de 20 dias. Enquanto isso, a prefeita se preocupa em mandar fazer botox municipal.

El Pintor, Alexandre sem Vontade ataca em Santarém na maior caricatura de madeira

“Sem obras para inaugurar, o gestor tucano Alexandre sem Vontade passa seu tempo ocioso na maior lambança, quando não está dormindo, se preocupa em pintar as Obras que Maria do PT deixou como herança maldita”
Triste sina tem o prefeito Alexandre Sem Vontade. Na maior caricatura de madeira, chama a imprensa que publica suas matérias pagas, com o dinheiro do povo e divulga Obras de fumaça, passando cal nos prédios públicos e escolas. Tanta lambança deixa o blogueiro Xarope de orelha de abano em pé, será que o prefeito é dono de alguma loja de material de construção ou de alguma fábrica de tintas? A pergunta que não quer calar.
Xarope foi convidado pela assessoria de imprensa do prefeito, que na verdade é cabide de empregos para jornalistas desempregados e baba ovo, para a inauguração das Obras “maquiadas”. Xarope sabe que mentir para o povo é pecado, o prefeito “tartarugão” pode acabar no purgatório.