sábado, 13 de outubro de 2012



Absurdo
CANDIDATO FICHA SUJA A PREFEITO DE MONTE ALEGRE DESAFIA JUSTIÇA ELEITORAL

Por Hiromar Cardoso
Doutor Sérgio prefeito legalmente eleito
O candidato a prefeito de Monte Alegre, Jardel Vasconcelos, teve seu registro de candidatura impugnado pelo TRE/PA por ser considerado candidato FICHA SUJA, e na eleição do Último dia 7 de outubro seus votos foram considerados nulos pela Justiça Eleitoral. Inconformado, Jardel ignora a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que impugnou seu registro de candidatura, e no dia 8 de outubro realizou uma grande carreata com seus correligionários eleitores nas ruas da cidade. Jardel garantiu que sua vitória no Superior Tribunal Eleitoral em Brasília é certa.
A atitude de Jardel em comemorar seus votos nulos e afirmar que vai conseguir o deferimento pra sua candidatura constitui-se um total desrespeito a decisão da justiça eleitoral. Afirmar aos seus eleitores que a decisão do TSE será favorável a ele, é a completa desmoralização do Tribunal Superior Eleitoral que tem sido rigoroso no cumprimento da Lei da Ficha Limpa e que investe em propaganda pedindo aos eleitores não votarem em candidatos ficha suja.
Jardel tenta burlar a lei do Ficha SUJA
Os eleitores de Jardel afirmam nos quatro cantos da cidade que ele vai voltar e vai continuar prefeito. Dizem ainda que, eles confiam na força que o Dr. Jarbas Vasconcelos, irmão de Jardel, hoje presidente da OAB no estado do Pará. Além disso, afirmam também que o Senador Jader Barbalho quando esteve em Monte Alegre apoiando a candidatura de Jardel, garantiu em um comício que Jardel vai continuar prefeito. Todos acreditam o Senador tem muita força em Brasília e vai influenciar os Ministros do TSE. Além disso, acreditam também que Jardel e Jarbas tem muito dinheiro e vão comprar a decisão no TSE.
Mais de 60% da população de Monte Alegre disseram não para o candidato ficha suja Jardel. A população fez sua parte, agora espera que a justiça eleitoral através do TSE também faça a sua.
Na última segunda-feira, dia 08 de outubro, o candidato Jardel Vasconcelos com seus correligionários e eleitores saem em carreata pelas ruas da cidade comemorando com antecedência a decisão que será tomada no TSE que irá deferir sua candidatura. Segundo alguns eleitores de Jardel, eles confiam na força que o Dr. Jarbas Vasconcelos tem como presidente da OAB no estado do Pará. Além disso, afirmam também que o Senador Jader Barbalho quando esteve em Monte Alegre apoiando a candidatura de Jardel, garantiu em um comício que Jardel vai continuar prefeito. Todos acreditam o Senador tem muita força em Brasília e vai influenciar os Ministros do TSE. Além disso, acreditam também que Jardel e Jarbas tem muito dinheiro e vão comprar a decisão no TSE. Em desafio e ignora a decisão de impugnação de sua candidatura.