quinta-feira, 7 de julho de 2011


Exclusivo

Máfia do jurídico
Advogado do DIABO tenta derrubar mais um prefeito na região
PF de olho em Robério
Famoso por suas artimanhas e envolvimento com autoridades corruptas, o advogado Robério de Oliveira, com escritório em Belém articula a cassação de mais um prefeito da região.
Desta vez o advogado corrupto direciona suas garras contra o prefeito eleito Ranilson Prado que teve 50% dos votos na eleição do município de Aveiro. Ranilson teria se beneficiado com a compra de votos. Ranilson é acusado de se beneficiar comprando votos.
Robério de Oliveira tem como mentor intelectual das suas façanhas a cumplicidade do pai, o velho Ulisses de Oliveira um articulador traquino acostumado a viver a custa das prefeituras.
Robério é do tipo que vende a alma para o DIABO para se favorecer em qualquer negócio. A traição também faz parte da vida pregressa de Robério.
Robério de Oliveira teria se revoltado por não ser convidado por Ranilson para compor a chefia da assessoria jurídica do município de Aveiro.
Robério é acusado de junto com mais um advogado, e com o dinheiro da prefeitura de ter comprado um terreno da OAB na cidade de Altamira.
O advogado do Diabo foi trazido para região Oeste do Pará por um deputado federal.
Ainda Hoje matéria completa sobre toda história de perseguição envolta de corrupção imposta por Robério de Oliveira e seus subordinados na região.

Manifestação
Dudimar ratifica sua posição favorável a criação do Tapajós e Carajás
Em pronunciamento feito na TRIBUNA da Câmara dos Deputados, o deputado federal Dudimar Paxiuba se manifestou mais uma vez sua posição em favor da divisão territorial do Estado do Pará, por meio da criação dos Estados do Tapajós e Carajás.
Dudimar lembrou seus pares que o TSE já marcou o dia 11 de dezembro como data do plebiscito.
O deputado fez uma explanação sobre as vantagens que vão favorecer as duas federações com a emancipação.
Veja na integra o discurso de Paxiuba.

Deputado Dudimar
 Senhor Presidente, Senhoras e Senhores Deputados, venho hoje a esta Tribuna para, mais uma vez, manifestar minha posição em favor da divisão territorial do Estado do Pará, por meio da criação de dois novos Estados: Tapajós e Carajás.
O Congresso Nacional aprovou, por meio de Decreto Legislativo, a realização de um plebiscito para a criação dos Estados de Carajás e Tapajós e O Tribunal Superior Eleitoral, em decisão recente, marcou o Plebiscito para o dia 11 de dezembro do ano em curso, quando então a população deve se pronunciar pelo SIM ou pelo NÃO.
O debate gira em torno das vantagens oferecidas pela medida e o clássico argumento contrário no que diz respeito aos altos custos implicados na instalação de novas máquinas administrativas, aí incluído o funcionamento dos três poderes republicanos: executivo, legislativo e judiciário.