sexta-feira, 24 de maio de 2019

Policiais militares agem rápido e salvam vida de criança em Santarém

Os sargentos da Polícia Militar do Pará Jonielson, Fernando e Francenildo, estavam nesta semana no barracão da Igreja de São Raimundo, em Santarém, na região oeste, participando de mais um ensaio da Banda de Música da corporação, quando tiveram de deixar os instrumentos de lado e agir rápido para salvar uma vida.

Adventistas fazem campanha de doação de sangue ao Hemocentro de Santarém


Mais de 100 pessoas doaram sangue nesta sexta-feira (24) — Foto: Pastor Moraes/Arquivo pessoal

Mais de 100 pessoas atenderam o convite dos adventistas e foram ao hemocentro em Santarém, oeste do Pará, para doar sangue nesta sexta-feira (24). A campanha de doação de sangue faz parte da edição 2019 da Semana O Impacto.

PRF de Santarém apreende mais de 5kg de supermaconha em mala de passageiro de ônibus na BR-163

Alex Sandro disse à equipe da PRF que foi contratado para transportar a droga de Manaus até Goiânia — Foto: PRF de Santarém/Divulgação
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Santarém, no oeste do Pará, apreendeu na manhã desta sexta-feira (24), no interior de ônibus de transporte interestadual de passageiros da linha Santarém-Belém, cinco pacotes de substância entorpecente análoga a maconha, possivelmente do tipo “Skunk”, totalizando 5,572 kg.

Criminosos arrombam cofre da Caixa Econômica em Tomé-Açu, nordeste do Pará

Criminosos arrombam cofre da Caixa Econômica em Tomé-Açu, nordeste do Pará - Crédito: Polícia Civil
A Polícia Civil afirmou que criminosos arrombaram um banco e roubaram dinheiro de um cofre de uma agência bancária da Caixa Econômica localizada no município de Tomé Açu, no nordeste paraense. Uma quantia em dinheiro não divulgada até o momento foi roubada.Ainda segundo a Polícia, o arrombamento ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (24).

Sexta é dia de escolher o seu Tambaqui no CR Supermercados


Sexta é dia de escolher o seu Tambaqui delicioso, tratado na hora no CR Supermercados e ainda pagar um preço super especial, apenas R$9,90 Kg! Venha aproveitar! 😉🐟 #CRSupermercados #VemproCR #SextadoPescado

Polícia ouve depoimento de cinco pessoas sobre a chacina no Guamá

Após uma chacina no bairro do Guamá ter deixado 11 pessoas mortas e apenas um sobrevivente ter abalado o bairro no último domingo (19), mais de cinco pessoas prestam depoimentos na Delegacia de Homicídios na tarde desta quinta-feira (23). Elas estavam em um estabelecimento comercial na rua dos Pariquis, esquina com a travessa 14 de Abril, quando foram abordadas por agentes de segurança. 
Todas as cinco pessoas estão sendo ouvidas e qualquer participação na ação criminosa só poderá ser confirmada ou negada ao final das oitivas. Na abordagem, uma pessoa estava portando uma arma ilegalmente. A arma também foi levada para a delegacia.

Guerreiro brilha, Internacional vence o Paysandu e abre boa vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

Divulgação/ Twitter InternacionalO camisa 9 do colorado marcou duas vezes na vitória de 3 a 1 em cima do Alviceleste. Papão está em situação complicada para conseguir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
O Paysandu perdeu por 3 a 1 para o Internacional na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Internacional tem vantagem de perder por um gol de diferença que leva a vaga.