terça-feira, 18 de agosto de 2015

Mega Evento é organizado com a presença de artistas e celebridades nacional na inauguração do moderno estádio Arena Xingu

Estrelas do esporte, do rádio e da TV, além do prefeito Erivando Amaral e o eterno galinho de Quintino, Zico, vão estar presentes no maior acontecimento público desportivo e cultural, nunca visto na região Oeste do Pará. O canal Esporte Interativo transmite os jogos ao vivo.
 O município de Vitória do Xingu se prepara para sediar nos dias 25 a 29 de agosto, o acontecimento de grandes dimensões que vai abalar as estruturas sociais de vários municípios da região oeste do Pará . Trata-se da inauguração do estádio municipal, denominado Arena Xingu, reunindo um time de primeira linha de esportistas autoridades públicas e comunicadores. O evento inicia no dia 25, ás 14 horas, com as boas vindas do gestor municipal Erivando, Vando, primeira dama Josy Amaral e seus secretários municipais, com café aos ilustres convidados e visitantes, no auditório Xingu. Prossegue com credenciamento, entrega de material promocional ao evento, seguido da primeira palestra, feita por Homero Reis. Às 18 horas, autoridades e convidados seguem para a Arena Xingu, ponto alto da comemoração municipal, onde o grandioso e moderno estádio, um marco e orgulho para os esportistas da região, será inaugurado com queima de fogos, grande show musical e outra atrações dignas do magno evento, tais como jogo de futebol entre a seleção de Masters Zico 10 e seleção de Vitória do Xingu, logo após se enfrentam Vasco da Gama e Clube do Remo, de Belém, Final entre dois times de Vitória do Xingu.

Enquanto isso em Santarém...

Moradores de Santarém andam revoltados com o desmandos administrativo praticado pelo prefeito Alexandre Von
As ruas da cidade de Santarém, estão praticamente todas interditadas, a situação está cada vez pior, populares de vários bairros estão aderindo a onda de interdição das ruas. Nos últimos dias moradores de vários bairros de Santarém, como Área Verde, Jutaí, Pérola do Maicá e outros bairros como Maracanã e até no centro da cidade interditaram as principais ruas de acesso. 

Prefeito Danilo Miranda, de Trairão, sofreu acidente

O prefeito de Trairão, Danilo Miranda, sofreu um acidente na tarde de hoje, quando retornava de Santarém no final da tarde, rumo à sede do seu município, para participar da convenção do PMDB.
Ele próprio dirigia sua Pajero, quando a altura do km 80, sentido Rurópolis-Campo Verde, um pneu desembeiçou e ele meteu o pé no freio. O carro capotou duas vezes, mas, como Danilo estava usando cinto de segurança, sofreu apenas pequenas escoriações. O veículo ficou com a parte dianteira, do lado direito, bastante avariada. Tentamos fazer uma foto melhor, mas, a Pajero já havia sido conduzida para o pátio de uma empresa que trabalha com guincho, para ser encaminhado para uma oficina na segunda de manhã. Por isso, não conseguimos um ângulo melhor, ficando apenas o registro. Felizmente, não passou do susto.
Fonte: Via Blog do Jota Parente..

Criminoso agia sob as ordens do Capeta, e aplica 21 facadas

Um crime com requinte de crueldade revoltou os moradores da comunidade Apolinário, em Curuá. A Policia prendeu o suspeito Raimundo Lima Maciel, que seria o matador impiedoso que teria desferido as 21 facadas mortais em Emerson de Almeida. O fato aconteceu na madrugada de Sábado para domingo, porém somente agora os fatos foram divulgados.
Voz do Além: conforme declaração de policiais,  Raimundão, (foto), teria confessado que uma voz do Além dizia constantemente "Você está em meu poder, Satanás agora toma seu corpo". O acusado que resolveu ouvir o capeta, em lugar da palavra de Deus e cometer o bárbaro homicídio, já está preso na delegacia de Alenquer.O fato escabroso revoltou a população da pequena comunidade e moradores da região da Transamazônica.