quarta-feira, 4 de maio de 2016

Encerra nesta quarta, o prazo para tirar ou regularizar o título eleitoral

De acordo com o TRE, eleitor que não se regularizar terá título cancelado. Pessoas com pendências serão isentas da multa nesta quarta-feira.
O prazo para tirar ou regularizar o título eleitoral encerra nesta quarta-feira (4),em Santarém, oeste do Pará. De acordo com o Cartório Eleitoral, pessoas que ainda não realizaram o recadastramento biométrico ou ainda tem alguma pendência, devem se regularizar junto à Justiça Eleitoral.

Homem acusado de matar professor em Mojui. é preso em Itaituba

REVERTH de 21 anos, ele é acusado de matar a facadas professor 
Reverth Vasconcelos Linhares, 21 anos, acusado de ter matado o professor Evailson da Silva Reis, 30 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (3) em Miritituba, município de Itaituba. O corpo do professor foi encontrado na manhã de quinta-feira (28) de abril, em um ramal de uma comunidade localizada na zona rural, distante 113 KM de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará.
De acordo com a polícia de Mojuí, o suspeito foi denunciado por populares que informaram que ele estava em Miritituba e pretendia fugir para o garimpo. A polícia entrou em contato com o delegado, Vicente Gomes, de Itaituba, e uma diligência foi encaminhada ao endereço do acusado onde foi efetuada a prisão.