sábado, 8 de outubro de 2011

Desabafo cruel


Sem explicação

Dudimar Paxiuba desabafa e diz que Eliene lhe decepcionou

“A decisão dela foi isolada, e não reflete em nenhuma decisão do PSDB em nível de estado”.

Dudimar com Eliene Nunes e Roselito Soares
Por telefone o advogado e presidente municipal do PSDB Dudimar Paxiuba esclareceu a saída repentina da professora Eliene Nunes até então pré- candidata do partido nas eleições de 2012.
O presidente municipal disse que foi surpreendido com a saída de Eliene do partido. “Nós do PSDB fomos enganados, iludidos por ela. Isso que a Eliene fez não faz parte do vocabulário de pessoas de bom caráter. A sua personalidade acabou de vez pra mim. Peço perdão e desculpa ao povo de Itaituba. Tomamos uma decisão com maior seriedade. Recuamos da nossa proposta, pois ela alegava que nós éramos o entrave”, desabafou Dudimar.
Dudimar argumentou ainda que a decisão da professora foi isolada, e não reflete a nível de estado. Nem Zenaldo, nem Nilson e ninguém foi consultado, explicou.
Se mostrando muito magoado, ele cutucou que a professora estava no partido por acaso, e que teria se esquecido de sair logo após uma debandada do ex-prefeito Roselito. Dudimar também falou que Eliene já tinha lhe enganado na eleição passada.
Revoltado Dudimar faz questão de lembrar que Eliene Nunes ainda lhe fez uma ligação no sábado lhe convidando para participar de um programa local, no qual seria ratificada sua candidatura no PSDB.
“Acho que o tiro dela saiu pela culatra, nós o grupo da oposição está desmoronado, desfacelado, só no resta a lamenta a atitude dela. Ela nunca mais vai me convencer de mais nada”, disparou.
Com essa decisão de Eliene, agora só nós resta propor a nossa pré-candidatura a prefeitura de Itaituba, finalizou Dudimar.