sábado, 30 de outubro de 2010

Tragédia

Incêndio em posto de combustíveis destrói 14 veículos 
Um incêndio de grandes proporções em um posto de combustíveis em Redenção, no Sul do Pará, destruiu quatro caminhões gaiolas, um veículo da marca Fiat, sete motos e dois caminhões-tanques que estavam estacionados na área do posto. Os 14 veículos foram totalmente carbonizados. Motoristas, funcionários e outras pessoas que estavam no momento em que o fogo começou, fugiram abandonando seus veículos no local. Ninguém ficou ferido. 
De acordo com os funcionários do posto, o fogo começou na traseira de uma carreta carregada de gasolina e que fazia a descarga do produto para os tanques subterrâneos do estabelecimento. O gerente do posto disse que o fogo começou no momento em que dois funcionários realizavam o trabalho de descarga do combustível.
- Só vimos o fogo, que se alastrou rapidamente e não tivemos como agir temendo uma explosão afirmou o gerente.
Cerca de 15 homens do Corpo de Bombeiros tentaram conter as chamas, que chegaram atingir a quatro metros de altura, mas só conseguiram amenizar a situação depois de três horas de trabalho intenso.
As bombas do abastecimento também foram destruídas. Bombeiros conseguiram retirar do local dois carros pequenos e duas motos, que estavam estacionados e corriam risco de ser atingido pelas chamas.
O comandante do Corpo de Bombeiros de Redenção, major Augusto Pamplona, disse que o trabalho feito pela sua guarnição evitou que o fogo causasse maiores prejuízos se alastrando para uma lanchonete e um escritório que funcionam na área do posto de gasolina.





NOTA DE REPÚDIO

Direito de RESPOSTA SOBRE POSTAGEM "Sacanagem em Trairão":


Senhor “Xarope”, Nós funcionárias do Poder Executivo da Prefeitura Municipal de Trairão, ficamos indignadas com o relato da profissional da educação anônima “que não pôde se identificar”, quando resolveu denunciar ‘sacanagem em Trairão’. A sra. Anônima foi infeliz em generalizar quando disse “... QUE TODA MULHER QUE ARRUMOU EMPREGO NA PREFEITURA ELE JÁ PASSOU POR CIMA E TRANSOU, NÃO RESPEITA NEM AS CASADAS, DÁ EM CIMA DE TODAS E SE NÃO DER PARA ELE BOTA NA RUA........”. Gostaríamos de destacar e expressar NOTA DE REPÚDIO a esta educadora anônima que: Se ela tem algum problema pessoal com o Chefe de Gabinete, que encontre outra forma de resolver seus assuntos pessoais e não chegar a envolver pessoas inocentes a ponto de caluniar todas as funcionárias em publicar esta nota de baixo escalão. Uma vez que todas as funcionárias que trabalham aqui na Prefeitura estão desempenhando suas respectivas funções por competência e qualificação profissional e não sexual e com certeza não pelos meios expressados por “esta educadora”. Sinceramente outra tristeza nossa é saber que temos em nosso município uma “educadora” sem ética, sem princípios próprios e ficamos até preocupados como será o nível de aprendizados dos “pobres alunos” dessa senhora “Educadora”.
(Elessandra, Nandria, Gorete, Silma, Luzineth, Dra. Wânia, Marinês, Silvia Raquel, Ana Bárbara, Adriele, Letícia, Aline, Eliane, Jaimilly, Elsimar e Maria).considere como um direito de resposta e pedimos que vc publique este comentário...



Em defesa do Dom Ruam de Trairão

Alini Danieli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Sacanagem em Trairão":


Isso que essa "educadora" colocou em seu comentário é uma tremenda falta de respeito até por que ela generaliza todas as funcionárias da prefeitura... Isso será despeito?! Prova que não é uma mulher de verdade pois nem ao menos se identificou ao fazer uma crítica e uma acusação tão grave como essa... Tá com medo de alguma coisa educadora?! Do marido?! Sabe lá se não foi a senhora educadora mesmo quem deu moral né? E se o chefe de gabinete é Dom Ruan o problema é dele, os problemas com a família dele só dizem respeito a ele e ninguém mais, atitude asquerosa a tua, nem pensa nos demais da família, olha pra tua própria vida, veja se ela é decente pra falar dos outros em um blog que dá acesso a todos os usuários de internet, acho que vc não é nem um pouco profissional em educação pois a sua profissão exige muita ética, vc tá mais pra profissional de revista de fofoca... Cuidado um dia sua máscara cai e vc provará do seu próprio veneno... Tenha mais respeito com as pessoas que estão cumprindo cada uma o seu papel e tenho certeza que são todas aptas para cumprir as suas funções e elas tem muito mais valor que vc, pois não usam esse tipo de atitude tão baixa, vil, mesquinha e repugnante... Comentei pq me achei no direito, afinal estão sujando o lugar em que vivo...

Nota do Xarope: Sem comentários

Rolando na INTERNET

Ajuda-me! por favor!!


Cleto e um menino de Bogotá Colômbia, tem cinco anos de idade e desde os dois anos sofre de uma rara enfermidade chamada elefantíases cumerdi, o mesmo que nos seus braços, devido a grande desnutrição, sofreu uma malformação dos ossos.
Te pedimos de todo o coração a tua ajuda. Como?
Reenviando este e-mail a quantos contactos tenhas no teu livro de direcções. Por cada e-mail que se reenvie, Cleto receberá uma quantidade de dinheiro o qual se destinará a ajuda-lo na sua recuperação e terapias. Cleto mais que ninguém e os seus papás te agradecerão infinitamente.

Comentários do DIA

Xarope o bicho pegou...
Wellington Braga deixou um novo comentário
A Prefeita Maria do Carmo Martins Demitiu

O universitário Túlio Corrêa, filho do ex-prefeito e ex-vereador Ruy Corrêa,Tulio foi humilhado pela Prefeita de Santarém Maria do Carmo Martins ela ainda lhe ameaçou dizendo que iria tirar os Policiais Militar que estava protegendo os terrenos de sua familia e em seguinda ela ligou para o Patrão dele que em poucos minutos demetiu o universitário.Túlio Corrêa chorou de emoção pois tem certeza que a candidata assim com a Prefeita não tão Adeus a Vida pública pois seu candidato já ganhou está TULIO por outra lado está Feliz ele e todo os trabalhadores que foram demetido em massa.

Nota do Xarope: Pois é Braga, o caso foi sério mesmo. Só que esse tal Túlio abusou da sorte. Eu também faria a mesma coisa. heheheheheheh.