segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Detentos assistem "Os Dez Mandamentos" em sessão especial de shopping

Sessão especial aconteceu no shopping ViaNorteIniciativa faz parte do programa da Sejus de ressocialização de detentos que estão no final das suas penas
Sessão especial de cinema recebeu um grupo de cerca de 150 detentos do sistema penitenciário amazonense para assistir ao filme “Os Dez Mandamentos (Paris Filmes), do diretor Alexandre Avancini, no Cine Araújo, do Shopping Manaus ViaNorte, no Nova Cidade, na zona Norte da cidade.
A iniciativa foi da Secretaria de Justiça e Cidadania e beneficiou presos em regime semi-aberto, que trabalham ou estudam durante o dia e voltam a noite para a cela. Os detentos cumprem o final da pena no Complexo do Compaj e no presídio de mulheres, no casarão da Sete de Setembro, na cadeia pública Vidal Pessoa.

AVC mata ex-vereador de Uruará

No Inicio da Noite desse Domingo 21/02 os Uruaraenses estiveram uma noticia triste, Edigar Rocha da Silva de 59 anos o (Edigazinho) como era conhecido sofre um AVC e veio a falecer. Segundo informações há alguns dia edigar havia sentido que sua saúde não estava bem, indo até a cidade de Santarem realizar uma baterias de exames, onde nada de grave foi constatado. Nesse Domingo no final da tarde edigazinho passou mal e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará, onde logo apos ser atendido, pelo plantão medico veiou a falecer. Edigar era uma pessoa muito querida pelo seu carisma e bondade vindo a exercer o cargo de Vereador por 03 mantado.

Morre Amilton Ramos " O REI DO BREGA".

Morreu na tarde deste sábado, 20, Lourival Gonçalves Ramos, ou simplesmente Amilton Ramos "Rei do Brega" e cantor dos garimpeiros, que estava internado na reanimação do Hospital Municipal de Santarém.
"Sou garimpeiro tenho dinheiro sou garanhão..no meu barraco eu tenho tudo até seu coração. sou rapaz decente de boa gente vc pode crê,  tenho condição freto um avião pra levar vc. Vc é muita linda meu bem pode acreditar vou te dá  uma pepita meu bem vc vai gostar, eu preciso tanto deixar de sofrer eu fiquei gamado desde o dia que vi vc....O maior sucesso do Amilton Ramos!!!

Acidente com vítima fatal em Mojuí dos Campos

IMG-20160221-WA0000
Um grave acidente de trânsito entre um veículo tipo caminhonete da marca Hilux e uma moto da marca XR Brós, vitmou o jovem Everson Mendonça da Silva, 27 anos.  O acidente aconteceu na tarde deste domingo(21) na rodovia estadual que liga a BR 163 ao município.