quinta-feira, 12 de abril de 2012


CAOS na saúde pública!
Hospital municipal superlotado não consegue atender aos pacientes de Santarém

“Muitos pacientes chegam do interior, em busca de atendimento, enquanto os doentes de Santarém não conseguem nem vagas para atendimento”



No Hospital Municipal, anexo ao Pronto Socorro, em Santarém, a situação ridícula e caótica, com os pacientes do lado de fora do hospital ou sofrendo nas filas, a espera de atendimento médico, já virou rotina. O fio da meada dos problemas no atendimento fica por conta dos pacientes que vem de outros municípios, sobrecarregando a lista de atendimentos feitos diariamente.
Alguns casos, não justificam a chegada de pacientes de outros municípios, pois em muitos já existe um atendimento satisfatório nos postos e hospitais. Mesmo assim, pacientes teimam em vir para Santarém engrossar a fila de atendimento no Hospital municipal. Ao final de tudo; nem os pacientes de Santarém foram atendidos, nem os que vieram de outros municípios receberam cuidados médicos. Uma situação que o secretário municipal de saúde deveria resolver o mais rápido possível, através de entendimentos com outros secretários de saúde, em outros municípios.

Expressamente proibida para menores


Xaropadas criminosas
Mulher enciumada corta o Pênis do marido e serve na feijoada

“As vizinhas fofoqueiras gostaram do que aconteceu e ainda disseram que Maria das Dores cortou o mal pela raiz. Bem feito”

Tudo corria ás mil maravilhas na vida do casal Maria das Dores e Samuel. Vinte anos de casados, com filhos e netos, nada poderia abalar o bem estar do casal exemplar nem da vida pacata que levavam.
O que ninguém poderia imaginar é que depois de vinte anos comendo comida caseira, o Samuel quisesse mudar de prato e ficasse com vontade de comer um periquito diferente. No caso, o periquito eleito foi o da vizinha Eunice.
Se bem que Eunice o que tinha de gostosa, sobrava em safadeza. Os que comeram e gostaram, (diga-se de passagem e de cama), garantem que a Eunice é clinica geral em termos de safadeza. O que ninguém esperava era o Samuel morrer de tara e desejos maléficos pela vizinha safada. “Ainda como essa xoxota”, dizia Samuel na roda entre amigos de cana. E arrematava; “nem que seja a última coisa que eu faça nesse mundo”.
Pior é que o destino estava mesmo conspirando que a periquita da Eunice seria a última carne mijada onde ele introduziria seu malogrado e tarimbado pênis. E assim aconteceu:
Foi na noite em que Maria das Dores achou de encontrar as amigas na reunião de células na quarta-feira. Dia mais que propício para Das Dores renovar seu compromisso com Deus e o safado do Samuel estrear o periquito da vizinha Eunice.
Não contavam com a astúcia de mulher enganada da Das Dores, que fingiu que saia, mas ficou atrás da porta, “na mutuca”. No momento em que o casal adúltero estava no auge do rala e rola. O casal gemia sem dor, externando a vontade do amor carnal, Das Dores apareceu, sem ser convidada, faca em punho e não contou conversa, cortou o pênis do Samuel e serviu na feijoada de sábado. Dizem que seu desejo era servir a mistura da feijoada com pedaços de pênis do Samuel e picadinho de xoxota da Eunice. Mas felizmente a galinha tinha asas e conseguiu fugir, voando. Samuel perdeu a vida, pois foi melhor assim, pois o brinquedo do amor sexual já estava perdido.
Das Dores procura casamento entre os irmãos da igreja, mas ninguém aceita. Vai que ele tenta cortar outro pau. Uma calamidade total.

Eleições 2012

QUEM VOTA EM "PORCOS" NEM FARELOS COME

Em época de eleição, não poderia ficar sem abordar a falta de noção e educação da grande maioria dos candidatos locais. Logo teremos problemas com poluição sonora, “jingles” insuportáveis o tempo todo, poluição visual… Ambiental! Ausência de respeito para com os cidadãos idosos ou que trabalham no período noturno e precisam descansar de dia, entre outras “coisitas” que deixam “qualquer um puto” e desacreditado com a cultura política da região. As perguntas que faço, nesse sentido, para você eleitor são:
1- Você realmente deseja que esses candidatos que tanto prometem e poluem nossa cidade sejam eleitos?
2- Existem “boas intenções” na política? 3- Como será o retorno do investimento milionário dessas campanhas, será de forma ética?
O seu voto pode ser uma poderosa ferramenta de protesto, um sutil “vai tomar no c*” a toda essa corja de baderneiros que se instalam na máquina pública e usurpam nossos impostos. Seja consciente!
Val Cabral