sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Xaropada internacional: Obama admite: “Sou leitor do blog do Xarope”




“Xarope, you are a staple of popular communication. I am a regular reader of your Blog” BARACK OBAMA, White house, Washington. D.C
Xarope, você é destaque na comunicação popular, sou leitor assíduo de seu BLOG. Barack Obama, Casa Branca, Washington.


Os invejosos de plantão que se cuidem. O que muitos acreditavam ser uma Xaropada, acabou se tornando realidade, o presidente Barack Obama quando não esta espionando a presidente Dilma do PT, admite que acessa o Blog do Xarope todos os dias e diante dos fatos narrados pelo conceituado jornalista, promete que em breve estará fazendo uma visita á Amazônia, com escala em Santarém, para conhecer de perto o famoso Blogueiro. Vamos guardar a visita do companheiro OBAMA, com caldo de Galinha Caipira, muito Piracuí, Acari Bodó, Urubu e lixo nas ruas, além de muito mé.

Se vivo fosse, o jornalista Arthur Martins, estaria completando 70 anos



" Se estivesse vivo, o jornalista Arthur Martins, estaria completando neste sábado, dia 16, 70 anos de vida". 
Homem de peregrinas virtudes e coração transbordante de ações em favor do próximo, o jornalista Arthur Martins era muito mais que o empresário sócio proprietário dos Diários Associados, era o amigo certo das horas incertas, além de pai de família exemplar e cumpridor de seus deveres. Sua morte física, em nada alterou o relacionamento que mantinha com todos que privavam de sua companhia, ao contrário, aumentou ainda mais.

Quem conviveu com Artur Martins lembra dele com carinho e respeito profissional. Adjetivos que fizeram com que Artur Martins tivesse papel social importante e semelhante a Getúlio Vargas; “saiu da vida para entrar na historia e permanecer firme em nossas recordações e em cada coração que conquistou”. Artur Martins que também era árbitro de futebol morreu no dia 16 de Novembro de 1995, após ser vítima de um derrame cerebral.

Feliz Aniversário, Artur Martins, homenagem do Blog do Xarope.

TV blog do Jeso promove debate entre candidatos a reitor da Ufopa



Daqui a pouco, às 22 horas, na TV Encontro (Canal 26), o debate entre os candidatos a reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa).  Os candidatos das chapas 'Orgulho de ser Ufopa' e 'Gestão Participativa com Excelência', Aldo Queiroz e e Raimunda Monteiro confirmaram participação no debate, que terá duração de uma hora.
O jornalista e professor Ormano Sousa será o mediador.
O debate está dividido em 4 blocos de 15 minutos cada, com ênfase na parte em que candidato pergunta para candidato.

O debate é promovido pelo blogueiro Jeso Carneiro e irá ao ar no programa 'TV Blog do Jeso'. A eleição para a escolha do novo reitor da Ufopa será realizada na próxima segunda-feira (18).
Por Marcos Santos