sexta-feira, 3 de maio de 2013

Abandonado, ex-vereador ataca prefeito de Uruará nas ingrisilhas do diabo

JÚLIO MAGNO USA DA REDE A LINHA DO FACE E METE O PAU

Parece que definitivamente o ex-vereador Júlio Magno, e esposo da atual vice-prefeita(Maris Magno) do município de Uruará, região da Transamazônica resolveu atacar de todas as formas o atual prefeito e presidente da AMUT, Everton Moreira, o Banha.
Júlio Magno tem usado a ferramenta da linha do Face Book(INGRISILHA do Diabo) para atormentar o dia a dia de seu ex-aliado.
Entenda, Júlio Magno foi o grande articulador da campanha de banha. Foi nomeado secretário e logo nos dois primeiros meses foi demitido da função, isso deixou o ex-vereador desmoralizado perante a população do município de Uruará.
BANHA RIR DA PRÓPRIA DESGRAÇA
Ainda hoje, Júlio magno fez essa declaração: "Chamar os vereadores de Uruará de 'bostas' já é demais, caro secretário Ivalney. Sua sorte é que eles já foram dominados com o aluguel dos veículos para o transporte escolar, empregos, cargos, mais empregos. Aprenda que nem tudo que pensamos podemos falar em público. Fique tranquilo que aquilo que o vereador Gilmar Milanski falou é só dengo".
Em um outro trecho, o ex-vereador disse a seguinte frase: Isolado, desnorteado, com insônia, sem assessoria política, jurídica e contábil o prefeito caminha para o desastre total. A humildade de reconhecer que errou já era um bom começo.
Por final, ele aloprou: “A lavagem de roupa foi grande na residência do prefeito. Os secretários estão insatisfeitos com a maneira insegura e abstrata do senhor prefeito administra. Só o prefeitinho e o primeiro ministro concordam com tudo”. Cruel!!!, finalizou.

Já virou moda, AGORA é a obra do Aeroporto de Santarém que parou


Uma cena comum no péssimo
 Aeroporto de Santarém
A Superintendência regional da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), anunciou na quinta-feira (2), que a empresa responsável pelas obras de ampliação do Aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, oeste do Pará, não faz mais parte do consórcio de construção, por isso o fim da reforma, que estava previsto para julho, deverá ocorrer no final do ano. A empresa Sanecon deuo PULO DO GATO 
O motivo da rescisão de contrato entre a empresa Sanecon e Infraero ocorreu porque apenas 10% das obras foram cumpridos. Os trabalhos iniciados há oito meses, estavam previstos para serem entregues no próximo mês.Dos R$ 6 milhões destinados para a adequação do Aeroporto, a empresa Sanecon recebeu R$ 600 mil, correspondentes aos 10% realizados. O processo está na justiça. De acordo com o superintendente da Infraero uma nova licitação será aberta para escolher outra empresa. “Queremos que as empresas locais participem dessa licitação, que certamente fica mais fácil administrar uma obra com uma empresa local”, destacou o superintendente da Infraero Altemar Gama.

FORÇA DO POVO E DO FACEBOOK, QUEREM A CABEÇA DO PREFEITO DE ORIXIMINÃ

MOVIMENTO NO FACEBOOK LEVA MILHARES PARA AS RUAS CONTRA O PREFEITO DE ORIXIMINÁ
O desmandos praticado por Gonzaga levou milhares de pessoas as ruas da cidade de Oriximiná.

O dia do Trabalhador 1° de maio 2013, em Oriximiná no Oeste do Pará começou com uma disputa entre o prefeito da cidade Luiz Gonzaga Viana Filho PV e ativistas do Facebook que agendaram uma manifestação para o início da noite pelas ruas da cidade.
A marcha intitulada "Oriximiná pede Socorro" de ultima hora sofreu uma tentativa de esvaziamento, pelo prefeito que no desespero, contratou diversas bandas musicais, gastou milhões em presentes e cerveja e tentou desesperadamente chamar o povo para dentro do estádio da cidade, na intenção de prendê-lo ali.
Enquanto o movimento das redes sociais se articulavam o prefeito vendo seu evento vazio, passou a contratar carros para transportar pessoas gratuitamente para o estádio onde tinha cerveja, presentes e bregão arregaçado que acabou só na quinta de manhã.

Audiência Pública com cheiro de pólvora em Itaituba, o clima é de muita expectativa

Ademir Andrade com lideranças de Itaituba
Os xaropadas de Plantão estão de Orelha em Pé para contar em tempo real todas as ingrisilhas que vai acontecer na audiência desta tarde no ginásio poliesportivo de Itaituba.
Uma enxurrada de políticos com mandatos e sem mandatos já chegou ao município, sem contar com os penetras que também vão aproveitar para tirar uma casquinha.
A maior expectativa é para o pronunciamento do deputado Dudimar Paxiúba (PSDB), o homem não tem papa na língua, e vai tentar esclarecer as ingrisilhas deixada na confusão generalizada recentemente em desfavor dos garimpeiro, ou garimpagem na região do Rio Tapajós.
Já está tudo pronto para a ingrisilha
A cúpula da secretaria de Meio Ambiente que vai representar o governador Simão Jatene foi o mais esperado para participar da audiência.
 Cerca de 800 indígenas já estão na cidade, dizem que prontos para tumultuar a audiência depois da confirmação de representante do governo do Estado. Fora no movimento dos atingidos por barragens (MAB), que também deve querer chamar a atenção da sociedade.
Até o Ademir Andrade, aquele das confusões da época turbulenta(Wirland Freire) de Itaituba também vai participar.
A audiência deve ser recheada de xaropada. 
Texto HC e fotos Pinga Fogo.