segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Carta aberta: De alma lavada, Xarope diz que sentimento separatista continua FORTE!



POR LEGUMINOSO TAMADARÉ
 “O sentimento separatista continua firme e forte”, com estas palavras, o blogueiro mais acessado do Pará reafirma em manifesto á população da região Oeste do Pará sua luta permanente pela criação do Estado do Tapajós, a paixão pelo Flamengo, o tricolor de coração, por Deus, sua devoção e pelo Brasil, pátria berço esplêndido onde nasceu.
Assim quer foi divulgado nas redes sociais, o manifesto escrito e assinado pelo conhecido homem de comunicação, Hiromar Cardoso, titular do blog do XAROPE, recebeu inúmeras mensagens de solidariedade, inclusive de órgãos internacionais que se manifestaram a favor do Novo Estado.
Apesar dos politiqueiros do Parazinho torcerem contra, o ideal de criação do Estado do Tapajós é uma chama ardente que nunca se apaga. Palavras proferidas pelo filósofo e homem de mídia Hiromar Cardoso, o  conhecido e inimitável Xarope.
 Sentimento separatista continua firme e forte. Mesmo com a reeleição de Simão Jatene, que é reconhecidamente contra o Estado do Tapajós, ainda assim, continuamos com o coração batendo forte em relação a criação do estado sustentável do Tapajós. A luta continua companheiros! Não vamos deixar a peteca cair, nem morrer o nosso ideal maior, que é a criação do Estado do Tapajós. Assim como continua acesa dentro da minha alma o meu amor por Deus, pelo Flamengo, o tricolor das paixões e pelo nosso querido Brasil, pátria amada.
Depois das eleições, o povo do Tapajós passou a contabilizar uma vitória espiritual, que é cada vez se torna mais forte. Agora mais que nunca unidos, vamos lutar pela criação do Estado do Tapajós, que para cada um de nós neste momento crucial se tornou uma questão de honra. “Não vamos esmorecer, nosso ideal é ver a criação e nascimento do estado do Tapajós”, reafirma o blogueiro mais acessado e mais combatido do Norte do País.

Xarope afirma; “Não vendo minha consciência política, nem adultero meus ideais patrióticos”.



Por Augusto Pirapitinga
Consolidando sua posição de sempre manter sua convicção política partidária, ainda que seja de oposição, o blogueiro XAROPE reafirmou que continua sendo contrário ao governo Simão Jatene, por que o governador, agora reeleito, reiteradas vezes divulgou ser contra a criação do Estado do TAPAJÓS. “não apenas por isso, mas também pela situação de abandono que Jatene relegou a população do Oeste do Pará”, afirmou o conhecido homem de mídia.


Xarope cita que por vezes incontáveis denunciou nas redes sociais, seja através de fotos e por documentos comprometedores as Obras inacabadas, as fraudes nas licitações e concorrências públicas que fazem a festa dos apadrinhados de Simão Jatene.
Mesmo agindo dessa maneira, em favor da população, o blogueiro sente que ele e seu candidato Helder Barbalho, foram apunhalados pelas costas, vítima do sistema que sempre denunciou; “cada povo tem o governo que merece, o jovem Helder colocou seu nome a disposição da população, mas as mudanças que anunciou fazer caso fosse eleito, não foram acatados”, criticou o blogueiro numero UM da região. “o resultado é que nós da região Oeste do Pará vamos amargar mais quatro anos de amarguras”, profetizou o blogueiro e agente social número UM do Tapajós.

Pai Clodomilson afirma: “Com a reeleição de Simão Jatene, a região oeste vai viver dias de Apocalipse”



"Em entrevista  exclusiva ao QG do Xarope, quando consultou Buzios, Tarô cigano, fez vidências em copo e recebeu mensagens de seus guias espirituais, o conhecido babalorixá Pai Clodomilson de Ogum, previu quatro anos de nuvens negras ao redor da região Oeste do Pará. Eis algumas de suas profecias, feitas com exclusividade sobrenatural agora a pouco ao QG do blogueiro Xarope, o mais invejado por ser o mais acessado da região".
CLODOMILSON: OESTE DO PARÁ VIVERÁ DIAS DE PENÚRIA
As obras inacabadas vão dobrar de tamanho, fazendo com que a região oeste. Principalmente Santarém seja conhecida como o Paraíso dos Elefantes Brancos abandonados. Beto Jatene vai aumentar seu patrimônio fraudulento, com a compra ilegal de mais postos de combustíveis. 
A educação pública vai continuar recebendo nota ZERO NO RANKING NACIONAL. A violência na capital será tanta, que será exportada para outras capitais. Santarém voltará a seus dias de Sodoma e Gomorra, pior, sem salvação. Alexandre Von terminará seu mandato desastroso, apesar dos “evangélicos” que o cercam, para desgraça dos santarenos. A corrupção na SEFA continuará, sob o comando de Isabela Jatene, a filha dileta do Bom Simão. Pai Clodomilson afirma que em mais quatro anos de Simão Jatene, Satanás consolidará seu reinado no Pará. E Jatene tranquilamente tocará seu violão do Mal, enquanto o PARÁ ARDE NAS CHAMAS ARDENTES DO APOCALIPSE.

VEJA COMO FICOU A ELEIÇÃO NOS 12 MAIORES COLÉGIOS ELEITORAIS DO PARÁ NO SEGUNDO TURNO

1 – Belém: 1 milhão de eleitores

NA CAPITAL O GOVERNADOR SIMÃO JATENE AUMENTOU DE 57, 10% DOS VOTOS PARA 63,58%,

Simão Jatene (PSDB): 63,58%
Helder Barbalho (PMDB): 36,42%
Quem venceu no 1º turno: Jatene (57,10%)

2 – Ananindeua: 264 mil eleitores

Simão Jatene (PSDB): 62,38%
Helder Barbalho (PMDB): 37,62%
Quem venceu no 1º turno: Jatene (57,01%)

3 – Santarém: 201 mil eleitores

SANTARÉM SIMÃO JATENE DIMINUIU DE 68,64% PARA 64,44% NO SEGUNDO TURNO

Helder Barbalho (PMDB): 64,44%
Simão Jatene (PSDB): 35,56%
Quem venceu no 1º turno: Helder (68,64%)

4 – Marabá: 151 mil eleitores

Helder Barbalho (PMDB): 66,46%
Simão Jatene (PSDB): 33,54%
Quem venceu no 1º turno: Helder (67,44%)

5 – Parauapebas: 135 mil eleitores

Helder Barbalho (PMDB): 60,77%
Simão Jatene (PSDB): 39,23%
Quem venceu no 1º turno: Helder (64,29%)