segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Estado do Pará virou a terra do capeta, 23 homicidios no final de semana

Fim de semana sangrento com 23 homicídios

Sai mês e entra mês e a situação da violência no Pará, que já ultrapassou fronteiras, não para de crescer, deixando a população de luto permanente ante a inércia do poder público para combater o mínimo necessário, de forma a diminuir a “matança” no Estado.
Nossas equipes, apenas neste sábado, contando de meia-noite até as 21h deste domingo, registraram 23 mortes violentas em todo o Pará, com um destaque negativo para as 24 horas do sábado (1), que registrou 17 homicídios.
Nas primeiras horas da madruga de sábado, no bairro do Outeiro, na rua das Begônias, Gabriel Christian Rabelo Ramos, usuário de drogas, foi encontrado morto com vários tiros.
Uma hora depois, na rua 21 de Abril, no bairro do Icuí-Guajará, a polícia recebia um chamado dando conta que José Adriel Malaquias Silva tinha sido executado com um facada no pescoço por dois elementos que estavam em uma motocicleta.

TIRO DE ESPINGADA CASEIRA MATA JOVEM NO SANTO ANDRÉ

RIXA ANTIGA TERIA SIDO PRINCIPAL ATO PARA O CRIME FATAL
O fato aconteceu na noite de Domingo (02), no bairro do Santo André, nas proximidades das avenida Bom Jardim com Lauro Sodré. Policias militares disseram que a vitima teria tido um desentendimento, uma rixa antiga com  seu possível assassino.
Junior da Silva de 20 anos, estariam na frente da casa de sua irmã,quando foi abatido um com tiro fatal de espingarda caseira na região do abdômen.
O elemento de prenome Vi
nicius teria sido o possível criminoso. A patrulha da PM ao comando do CB Maristela e do SD Ricardo foram quem registraram a ocorrência. A policia continua investigando o caso.
O corpo Junior, depois de periciado pelo IML foi entregue aos familiares.
Blog do Xarope e Elias Junior.

JOVEM PERDE CONTROLE, QUEBRA O PESCOÇO E MORRER NA MOAÇARA



Pela proporção do acidente, os populares acreditam que o jovem vinha em alta velocidades.
Nos últimos dias o transito de Santarém tem batido recordes de acidentes com vitima fatais.

Neste final de semana um jovem de 23 anos de prenome Fernando foi a mais nova vitima desta estatística, ao trafegar do sentido Avenida Cuiabá em direção a Avenida Moaçara próximo a um Clube.

O motociclista perdeu a direção da moto, subiu no canteiro central, conduzido por vários metros do meio fio, e em seguida deu de encontro a uma arvore, quebrando o pescoço, tendo morte no local.

O fato aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira e foi registrado pela guarnição do sargento Paulo e SD Renner. O jovem transportava na bagageira uma senhora conhecida por Eva, que segundo informações era sua genitora, que também faleceu por volta das 10 horas da manhã no PSM.

O IML esteve no local para remover o corpo.
Texto e fotos Elias Junior.

Dia dos finados: Infarto mata homem dentro do cemitério de Itaituba

Por volta das 11 horas da manhã deste domingo, 02, de novembro dia de finados um homem morreu no cemitério do Santo Antônio em Itaituba.
Ivanildo Barros Cohen conhecido por "Vani" foi visitar o túmulo de sua mãe e sofreu infarto fulminante. 
A morte movimentou mais ainda o cemitério, o corpo do mesmo ficou caído ao chão ate a chegada do IML para a fazer a remoção do corpo."Vani", como era conhecido, era um dos mais antigos corretores de imóveis de Itaituba, também filho de uma pessoa importante da história de Itaituba, que foi Antônio Gonzaga Barros.
 Por Jota parente e Junior Ribeiro