domingo, 6 de setembro de 2015

Papão goleia o Boa Esporte e volta ao G4

O Papão fez o seu dever de casa na noite deste sábado (05) no Estádio Mangueirão. A equipe do técnico Dado Cavalcanti venceu o Boa Esporte por 3 a 0, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da partida foram marcados por Leandro Cearense, Edinho e Betinho.
Com a vitória, o Paysandu agora ocupa a vice liderança da Série B com 40 pontos conquistados. O próximo jogo da equipe alviceleste na competição será na próxima terça-feira (08), contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, no Recife.
A CRÔNICA:
Os minutos iniciais da partida não trouxeram lances de perigo para os goleiros. O jogo seguia cadenciado, sem jogadas de ataque. A primeira chance de gol veio aos 7 minutos, pela parte do Boa Esporte com Felipe Alves, onde Emerson fez grande defesa e impediu o gol da equipe adversária. O Paysandu respondeu aos 13 minutos, no cruzamento de Welinton Junior para Leandro Cearense, mas o atacante bicolor não conseguiu chegar na bola. O Papão ainda ficou com um a mais em campo, na expulsão de Raphael Silva por conta de uma agressão em cima do zagueiro Gualberto. Isso, aos 17 minutos.

São Raimundo pega o Izabelense na primeira partida da segundinha

Sem o Colosso pra jogar, a torcida vai ter que acompanhar via rádio
A Segundinha do Campeonato Paraense já tem data para começar. Com um jogo, às 10h e quatro às 16, no dia 27 de setembro, a competição inicia. Pela chave A2 Tuna e Vila Rica abrem a competição. A partida não tem lugar definido, mas acontecerá pela manhã. Ainda nessa chave, o C
astanhal joga contra o Bragantino e o Vênus contra a Desportiva. Os lugares dos jogos ainda não foram definidos.
Pela chave A1, o Gavião enfrenta o Tiradentes e o Izabelense, o São Raimundo. A primeira partida será no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, e a segunda ainda não tem lugar definido.
No dia 29, terça-feira, sem lugar definido também para o jogo, o Pinheirense joga contra o Águia, às 15h30.
A competição terá a participação de 12 clubes, dois deles sobem para a fase principal do Parazão de 2016.

17 governadores conseguiram melhorar. Jatene, não.

17 governadores conseguiram melhorar. Jatene, não. (Foto: Diário do Pará/Arquivo)
O Estado do Pará tem uma dívida líquida com a União de quase R$ 1 bilhão. Trata-se de uma dívida contraída pelo governador Almir Gabriel, em 1999. Essa dívida, assim como o nariz do boneco Pinóquio, vai crescendo ano após ano e, segundo economistas, é um fardo muito pesado, como afirma o auditor fiscal e representante da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), João Pedro Casarotto. “É uma dívida impagável”, diz Casarotto.

Corpo de ex-governador Alacid Nunes está sendo velado em Belém

Corpo de ex-governador será velado em Belém (Foto: Reprodução)
O corpo do ex-governador do Pará, Alacid Nunes já está na capital paraense. O político faleceu na noite do último sábado (5), em decorrência de um infarto.
Segundo informações, um helicóptero trouxe o corpo do ex-governador da fazenda da família, localizado na cidade de Soure, no Marajó. A aeronave chegou em Belém na manhã deste domingo (6).