sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Baleado que sorriu e mandou recado na porta da emergência do HMI foi executado em Itaituba

Rudney Sousa Santos, 39 anos, conhecido como "Ney do Água Branca", foi morto com pelo menos três tiros na 4ª Rua do Bairro da Liberdade, em Itaituba, sudoeste paraense.
"Ney" havia sofrido no dia 18 de outubro de 2017 uma tentativa de homicídio na Sexta Rua com a Travessa Lauro Sodré, onde recebera quatro tiros
 
"Ney" não só sobreviveu a vários tiros no abdômen, como surpreendeu a todos com algumas frases que falou ao sair da sala de raio X do HMI, ao dizer sorrido: "e ai André? é só nove bala que tão no meu corpo. Mas não vou morrer dessa não! avisa aí .....tem que levar na esportividade". Porém desta vez a situação foi diferente.
Os assassinos efetuaram disparos contra a cabeça de "Ney", que foi a óbito, possivelmente, no local, apesar de ter sido ainda levado pelo SAMU para a emergência.

Duciomar Costa é preso pela Polícia Federal acusado comandar organização criminosa

Ex-senador é preso acusado de desviar R$ 400 milhões quando era prefeito de Belém.Resultado de imagem para Duciomar costa é preso em Belém
O ex-senador pelo Pará e ex-prefeito de Belém Duciomar Gomes da Costa (PTB), conhecido como "Dudu", foi preso nesta sexta-feira (1º) pela PF (Polícia Federal). Costa é suspeito de comandar uma organização criminosa que teria causado danos de R$ 400 milhões à administração municipal, segundo a força-tarefa formada pela PF junto com o MPF (Ministério Público Federal). A operação, chamada "Forte do Castelo", mira fraude em licitações e desvios de recursos públicos, em um esquema que envolvia "pessoas, cujos vínculos profissionais, familiares e pessoais orbitam em torno de ex-prefeito", diz a PF. Costa, que foi senador entre 2003 e 2004, comandou a capital paraense entre 2005 e 201.