domingo, 5 de fevereiro de 2012

EU AVISEI!! CENAS FORTES - SÓ VEJA SE TIVER ESTÔMAGO!

 
PENA MÁXIMA, PRISÃO PERPÉTUA...CHEGA DE REGALIAS NAS LEIS!

O MOSTRO PROCURADO
Cuidado, favor não visualizar as fotos próximo às crianças!!!!     




O QG do Xarope postou um pequeno texto comunicando que nesta segunda-feira iria postar imagens fortes, incluisive proibidas por ordem médica, e que menores de 18 anos não deveria acessar o blog em hipotse nenhuma. Bom, a alerta foi feita e nós não se responsabilisamos por danos causados como choque ou até mesmo morte!
As imagens foram mandada por um leitor do BLOG que não quis citar seu nome pelo tamanho da brutalidade cometida contra uma criança de apenas 10 anos de idade, que sem qualquer chance de se defender foi violentada sem piedade e depois morta e no final ainda teve seu corpo completamente destruído pelo fogo por seu agressor que continua sendo procurado pela polícia.
As imagens são gritantes, as piores já apresentada pelo QG DO XAROPE.
Queremos pedir desculpa por termos decidido postar as imagens, o nosso intuíto é que a policia prenda o mais rápido possivel esse elemento que não merece conviver no meio da sociedade. 
Ajude a polícia a localizar e prender este mostro, ele pode está proxímo de você ou de seu filho ou sua filha.

Se não suporta ver cenas fortes melhor apenas ler o texto e repassar ao maior número de pessoas. Fico sob a expectativa de que  a qualquer momento possa haver um movimento de levante popular sobre os 'homens da lei' deste país, não  pedindo, não clamando, mas...exigindo maior rigor e endurecimento das penas legalmente prevista em território nacional.
Essa Garotinha de 10 anos que se chamava  Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro da Igreja Assembléia de Deus por um membro que já havia sido pastor, foi afastado por suspeita de abusdo. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.
O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
Esse animal foi no velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos da adolescente.   Estranhamente a "justiça" protege estes monstro não divulgando seu nome completo, sbemos apenas as inicSe não suporta ver cenas fortes melhor apenas ler o texto e repassar ao maior número de pessoas. Fico sob a expectativa de que  a qualquer momento possa haver um movimento de levante popular sobre os 'homens da lei' deste país, não  pedindo, não clamando, mas...exigindo maior rigor e endurecimento das penas legalmente prevista em território nacional.
Essa Garotinha de 10 anos que se chamava  Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro da Igreja Assembléia de Deus por um membro que já havia sido pastor, foi afastado por suspeita de abusdo. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.
O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
Esse animal foi no velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos da adolescente.
Estranhamente a "justiça" protege estes monstro não divulgando seu nome completo, sbemos apenas as iniciais: NB
Dentro da CURUZU
Labilá com boa atuação tira Papão das semifinais

Foto: Kleison Silveira Paiva
Sâo LABILÁ defende e faz gol da vitória do Pantera
O São Raimundo interrompeu a reação do Paysandu e venceu por 1 a 0 em plena Curuzu, tirando o Papão das semifinais do primeiro turno. O Paysandu terminou o turno na quinta posição com 9 pontos em 7 jogos, e mesmo com a vitória, o São Raimundo terminou na penúltima colocação com os mesmos 9 pontos, mas uma vitória a menos que o Papão.
Logo no primeiro minuto de jogo, o indício de uma goleada bicolor e de festa na Curuzu lotada. Bartola fez grande jogada, com direito a chapéu no zagueiro, mas foi derrubado e o juiz marcou pênalti. Leandrinho teve a chance de abrir o placar, mas parou na defesa do goleiro Labilá.
Grande nome do Pantera no jogo, Labilá evitou o gol do Paysandu com grandes defesas, e coube ao goleiro converter o pênalti marcado a favor do São Raimundo aos 29 minutos do segundo tempo. Labilá chutou colocado e abriu o placar. O gol foi um baque no Papão, que não conseguiu superar a marcação do Pantera.
Com o apito final e a notícia dos demais resultados, o Paysandu caía da quarta para a quinta posição e perdia a vaga nas semifinais para a Tuna Luso. As duas equipes só voltam a jogar no segundo turno, que tem início marcado para o dia 29 de Fevereiro.


São Francisco CARIBA 107 anos de aniversário do Remo

" Apesar do pouco público presente, a equipe do Leão do Tapajós mostrou que continua vivo na competição e meteu de 2 X 0 no Leão do Parazinho. O goleiro Jader fez arrojadas defesas".
Emerson Bala só teve o trabalho de espurar para dentro
No dia de seu aniversário de 107 anos, o Clube do Remo foi derrotado em Santarém pelo São Francisco no Colosso do Tapajós por 2 a 0. Mesmo sem chances de classificação, o leão de Santarém dominou o leão da capital do estado e, com os dois gols de Emerson Bala, renovou o ânimo da torcida para a disputa do segundo turno. O Remo terminou o turno em 4º lugar e se classificou para as semifinais.
O início do Parazão foi empolgante, com 3 vitórias nos 3 primeiros jogos e nenhum gol sofrido. A quarta partida foi o divisor de águas, e o empate contra o Cametá com 2 gols sofridos já mostrava que a situação não era tão favorável. Depois vieram três derrotas, sofrendo 2 gols por partida, e o Remo termina a fase de classificação do primeiro primeiro turno sob o olhar desconfiado da torcida. 
Mesmo com a reestreia do goleiro Adriano e do atacante Fábio Oliveira, que chegou para ser o homem de referência no ataque remista, o Remo apresentou problemas nas chances que teve para finalizar, e cedeu ao domínio do São Francisco, melhor organizado em campo. As chances do leão santareno começaram a surgir, e quem decidiu o jogo foi um jogador que quase disputou o parazão pelo Clube do Remo.
Emerson Bala foi cogitado como reforço do time azulino no início da temporada, mas sua contratação teria sido vetada pelo técnico Sinomar Naves. Emerson abriu o placar aos 39 minutos de jogo, quando recebeu na área e chutou forte, o goleiro Adriano tentou espalmar mas a bola acabou entrando. O gol colocou o leão no ataque, mas faltou pontaria para empatar a partida ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa o Remo voltou melhor, e chegou a dominar a partida. Marciano e Fábio Oliveira tiveram boas chances, e o novo camisa 9 do Leão chegou a acertar uma cabeçada na trave do São Francisco, mas o golpe final veio aos 27 minutos do segundo tempo. Após bate-rebate na área do Remo, o goleiro Adriano não conseguiu segurar e Emerson Bala aproveitou para marcar o segundo gol.
O São Francisco terminou o turno na sexta posição com os mesmos 9 pontos do Paysandu, mas com uma vitória a menos. O clube só volta a jogar no segundo turno, no final de fevereiro. O Remo caiu da segunda para a quarta posição na classificação, e o time segue para as semifinais do primeiro turno enfrentando o Águia, primeiro colocado, já na quinta-feira (9) no Baenão.