domingo, 5 de novembro de 2017

Meia Tallys com passagem pelo Paysandu morre em acidente de carro

Tallys, contratado pelo Papão durante a Série B de 2013, faleceu na madrugada deste sábado. Clube paraense divulga nota de pesar.
ex-jogador Tallys, com passagem pelo Paysandu em 2013, durante a Série B do Brasileiro, faleceu aos 30 anos em um acidente de carro na madrugada deste sábado, na cidade de Garopaba, em Santa Catarina.
O meia teria perdido o controle do carro que dirigia durante uma curva, se chocando em um poste. 
Uma mulher e o irmão do gaúcho também estariam no veículo e sofreram escoriações.

Manobrista ficará preso após bater veículo de luxo e provocar morte de jornalista paraense

-Renato Santos Bosco admitiu ter bebido duas cervejas e dirigir carro de luxo a 80 km/h antes de bater em outro veículo. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas-
O manobrista Renato Santos Bosco, de 28 anos, ficará preso preventivamente após provocar um acidente que matou jornalista paraense Thyago Gadelha Chaves, de 36 anos, e deixou outras duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, na madrugada deste domingo (5) no Centro de São Paulo. O corpo de Thyago será enterrado em Belém (PA).
Thyago Gadelha morreu no acidente (Foto: Reprodução/Facebook/
Segundo despacho da juíza Maria Paula Cassone Rossi sobre a audiência de custódia, o manobrista de uma empresa que presta serviço de estacionamento para o Bar Brahma admitiu ter ingerido duas latas de cerveja durante atividade como manobrista de veículos, bem assim de ter ingressado na rua Conselheiro Nébias a cerca de 80 km/h.

Homem invade Igreja Batista e mata 26 pessoas no Texas

Equipes de socorro atuam em frente à Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs, no Texas, nos EUA, onde um homem abriu fogo neste domingo.

Um homem armado entrou atirando neste domingo (5) em uma igreja da pequena cidade de Sutherland Springs, no sudeste do Texas, nos Estados Unidos, matando pelo menos 20 pessoas e deixando mais de 20 feridas, informou a polícia.

Os números de mortos e feridos foram divulgados pela emissora "CNN"e outros órgãos de imprensa, mencionando autoridades locais. Citando um policial, a "ABC News" disse que há 20 mortos e 20 feridos na Primeira Igreja Batista da cidade.

Homem é encontrado morto com sinais de facadas em Novo Progresso

Um homem foi encontrado morto, e com sinais de ter sido esfaqueado pelas costas no Bairro Nego do Bento, município de Novo Progresso. 
A vítima foi reconhecida por José Aparecido de Oliveira, de 42 anos, ele encontrado pela Guarnição da Polícia Militar no comando do Sargento Cruz, Sargento Junior e Cabo Batista, no dia de finados na rua da Cascalheira no Bairro Nego do Bento em Novo Progresso.
O Corpo foi encontrado após denúncia de morador próximo onde estava o corpo, a guarnição deslocou até o bairro e encontrou a vítima, até o momento ninguém foi preso acusado pelo crime.
José Aparecido de Oliveira (Foto Policia Militar)

Impacto em acidente arranca perna de jovem em Moraes de Almeida

"Vítima foi socorrida e levada para o Hospital em Novo Progresso".
Segundo a informação, um motociclista, identificado como “Rodrigo”, bateu em uma F 4000 (camionete) que entrava da rodovia BR-163 nas proximidades do restaurante “O Gaucho” no momento que atravessava rodovia de um lado para outro.
O impacto foi tão forte que o rapaz teve a perna arrancada.