sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Corpo é desovado no ramal da comunidade de Santa Maria, em Santarém

O corpo tem três marcas de tiros, e até o momento ainda não tinha sido identificado.
O corpo de um homem foi encontrado as margens de uma estrada de terra no ramal da comunidade Santa Maria, na região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará, com três marcas de tiro, segundo a Polícia. Moradores que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a Polícia.
As equipes da Polícia Civil e Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (IML) estão no local investigando a ocorrência.
Equipes da Polícia Civil e IML estão no local onde o corpo foi encontrado — Foto: Maurício Rebouças/TV Tapajós

TRE cassa mandatos de sete vereadores de Santa Izabel do Pará

TRE cassa o mandato de sete vereadores em Santa Izabel do Pará - Crédito: Divulgação/Prefeitura de Snta. Izabel-PAPresidente da Câmara está entre os parlamentares cassados; suspeita é de candidaturas laranja de mulheres, em três chapas
O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) cassou o mandato de sete vereadores do município de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, entre eles o presidente da Câmara Municipal, vereador Marco Antônio Teixeira (PSC), o “Marco da Ambulância”.
O processo teria sido motivado pelo suposto uso de candidaturas laranja de mulheres e pelo não cumprimento dos 30% da cota para mulheres em três chapas, nas eleições de 2016, o que caracteriza fraude eleitoral. 

Trio é preso em flagrante pela PM com mais de 3 quilos de maconha em Uruará

A droga estava camuflada entre os objetos pessoais dos acusados, que viajavam pela Transamazônica
Três homens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município de Uruará com mais de três quilos de maconha, na madrugada de terça-feira (10), por uma guarnição da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar. A droga estava no interior de um veículo que era conduzido pelos traficantes.

Filho divulga retrato de acusado de ter matado seu Pai a facadas em Novo Progresso e faz apelo por justiça

junior
Junior do Cigarro é acusado de matar a facada a vitima Abilio de Araujo
Segundo o filho da vitima o acusado é conhecido na região de Garimpo como “Junior do Cigarro” (foto), ele matou e fugiu, com a divulgação da foto , pedem para quem souber do paradeiro favor avisar a policia mais próxima.
Junior do Cigarro é acusado de matar a facada a vitima Abilio de Araujo de 54 anos, o crime aconteceu em um bar no bairro Juscelandia, após discussão entre os dois.
abilio
Abílio de Araújo de 54 anos foi morto após discussão em Bar
Conforme depoimento do proprietário do estabelecimento os dois jogavam baralho e bebiam, havia insultos entre eles , quando Junior levantou e deferiu duas facadas na vitima que morreu no hospital.
A polícia investiga o caso e procura pelo suspeito.
Caso tenha informações que possam ajudar na localização do acusado, ligue para Policia ou pelo (93) 984046835, que repassaremos para as autoridades.
Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO