quarta-feira, 14 de julho de 2010

BLOG DO HELDER BARBALHO

Responsabilização a blogueiros

O deputado Gerson Peres está propondo um projeto de Lei que dispõe sobre a responsabilidade dos proprietários e autores de blogs quanto ao conteúdo do que é veiculado nessas bitácoras. O incômodo do deputado, e acredito que isto o tenha motivado, se dá sobre os comentários de anônimos que, muitas vezes, exageram e acabam por atingir a honra alheia. O deputado argumenta que nos outros meios massivos de Comunicação está previsto a responsabilização civil e penal quando ocorre crimes de calúnia, injúria e difamação. Acho pertinente a proposição, até porque quem se esconde no anonimato não merece crédito. Outra coisa, quer denunciar que mostre a cara e provas. Como não é possível identificar o anônimo alguém precisa ser responsabilizado sim. Afinal, e se a denúncia for improcedente?

Blog do Valdeci

Estou de OLHO!

Menino Prodigio em Uruará

Douglas é um menino de dez anos, que se destaca entre os demais garotos de sua idade, por sua vontade de aprender, passa a maior parte do tempo estudando, enquanto poderia estar brincando como um garoto normal, tem um talento admirável uma facilidade enorme no campo da matemática consegue resolver qualquer problema com até 27 números envolvendo as quatro operações na mesma questão, no momento que lhe é perguntado sem gaguejar.

O garoto também tem muita facilidade de soletrar qualquer palavra que lhe perguntar com clareza, além de soletrar e resolver questões matemáticas complexas até mesmo para alunos do ensino médio, ele também consegue falar as 26 capitais do Brasil em 30 segundos, e tem um grande habilidade em mexer com qualquer tipo de aparelho eletrônico como se fossem íntimos.

Douglas tem uma história como milhares de criança, seu pai é separado de sua mãe, ela o deixou com seu pai quando ele ainda era bebê seu pai o recebeu com muito amor e carinho, ele o retribui estudando, quer conseguir uma bolsa de estudos e uma ajuda para estudar em uma escola que a valorize e ajude a desenvolver esse dom que Deus lhe deu.

Se porventura houver alguém que queira ajudar uma criança que quer vencer na vida pelos seus estudos e esforços, porque ele sabe que a educação é uma das maneiras de vencer na vida, ou seja, segundo ele a melhor. Se você que esta lendo esse texto e quer ajudar esse garoto, poderá entrar em contato com o telefone da professora Joseane (93) 9126-9285, estaremos aguardando.

" Xó Ana Julia"

José Luis sobre a sua postagem "Eleições no Pará têm 704 candidatos.":

Pois é meu caro e digo mais, eu acho que tem coisas que não deviam sair de moda, como os vídeos em que as pessoa usam a criatividade para expressar as opiniões como no caso do "xô ana júlia" rsrs muito bom...http://www.youtube.com/watch?v=8RTpK1SLSXc

Nota do Xarope: Sem comentário

TÁ bEBO, Ta Doido

Anônimo sobre a sua postagem "Não concordo!!!":

Ô, energúmeno do comenttário acima.
Não se trata de assinar obras em época de eleições. Há todo um processo até se chegar ao asfaltamento. Elaboração do Plano Básico Ambiental (PBA) (pelo menos 01 ano), Licenciamento Ambiental (mais 01 ano) contratação de empreiteira, pelo menos 04 meses. Como se vê o processo é lento. Mas o mais difícil e ter dinheiro (hoje tem, no tempo dos tucanos o FMI comia). O que você está vendo é o que existe em todo Brasil, frentes e frentes de maquinários mostrando serviços. Não vai parar, tá explicado?
Agora, pelo jeito você torce contra, ou seja melhor não asfaltar. Quanto pior melhor. És um carcará (quanto pior melhor). Urubu ta com raiva do Boi.
Você acha que o maior petista, o Lula, é um incompetente? De onde você tirou esse negócio de entregar da AMAZÔNICA PRO CHAVES? Tá bebo, ta doido?

 Nota do Xarope: Pois é, na verdade tem tanta sacanagem que até Deus dúvida...