terça-feira, 2 de julho de 2013

Caso Pastor Geraldo da Igreja da Paz vira fofoca entre menbros

"O homem é a arrogância em pessoa ainda mais depois que ele comprou sua Hilux SW4, seu iPad e seu iPhone. Volta Abe".
Sou membro da Igreja da Paz e estou muito chateado com toda essa situação que o Pastor Geraldo criou dentro da Igreja com o escrachamento publico contra o Pastor Sabá. Posso afirmar que o Sabá é uma pessoa integra e correta, homem temente a Deus. Engraçado uma coisa, nos meus 9 anos de IGREJA DA PAZ sempre aprendi que o perdão e o pedir perdão eram fundamentais para uma comunhão com Deus.

Garota de 12 anos desaparecida é deixada na delegacia

Garota de 12 anos desaparecida é deixada na delegacia
A mãe do acusado foi quem entregou a vítima a policia
A menina de 12 anos que estava desaparecida há aproximadamente uma semana foi deixada na madrugada desta terça-feira (2), na Seccional de Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará.
De acordo com a polícia, a mãe de Charles Duarte, suspeito pela família de ter sumido com Maria Helena Figueira Amorim foi quem entregou ela na delegacia.
Maria Helena será ouvida na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente.
Entenda
Maria Helena estava desaparecida desde a quarta-feira (26). Ela tinha sido vista pela última vez na escola Maria Helena Lisboa, no bairro Esperança e não voltou mais para casa.
Segundo pai, a menina estava sendo assediada pelo homem. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e um inquérito policial foi aberto caracterizando a situação como estupro e vulnerável.