domingo, 30 de abril de 2017

Polícia diz que Belchior teve morte natural; corpo é levado de casa para o IML

Corpo do artista foi levado de Santa Cruz do Sul para necropsia em Cachoeira do Sul. Ex-mulher diz que cantor morreu após infarto, mas relato de médico à polícia indica rompimento da aorta.
o do cantor e compositor cearense Belchior, que morreu em casa neste domingo (30), aos 70 anos, foi levado pela funerária por volta das 14h30 para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cachoeira do Sul, cidade cerca de 100 km distante de Santa Cruz do Sul, onde ele morava.
De acordo com a polícia, um dos médicos do IML relatou informalmente que a causa da morte foi o rompimento da aorta, que indica a morte natural de Belchior. "Esse deve ser o resultado que vai vir no laudo depois. Claro que também serão feitos mais alguns exames, mas em princípio foi isso", afirmou a delegada Raquel Schneider, da Polícia Civil de Santa Cruz do Sul.
À TV Globo, Angela Margareth, ex-mulher do músico, disse que a causa da morte foi um infarto. No entanto, a delegada relatou que o médico não levantou essa possibilidade durante a conversa que tiveram.

Mulher de Eike Batista reclama da demora na liberação de empresário para a prisão domiciliar: 'Absurdo'

Flávia Sampaio, mulher de Eike Batista, usou uma rede social para criticar a demora na liberação do empresário da Penitenciária Bandeira Stampa (Bangu 9), no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, para a prisão domiciliar, neste domingo. Através de sua conta no Snapchat, a empresária reclamou dos mais de dois dias que teve de esperar para que fosse cumprida a determinação judicial de liberação do companheiro dela.
"Mais de 40 horas para fazer cumprir a decisão da Suprema Corte! Isso aí, Brasil! Assim você vai longe! Quem quer dar exemplo dá exemplo", escreveu Flávia, antes de completar. "Esse absudo ninguém fala! E, ainda a oficial de justiça marca às 7h da manhã (extamente 36h da decisão), e até agora, cadê?! Respeito?!

Fla joga mais, aproveita furada e sai na frente do Flu na final do Carioca 2017

"Renato Chaves tem falha incrível que custa a derrota ao Tricolor no primeiro jogo da decisão. Rubro-Negro joga pelo empate domingo que vem para ficar com o título".
O Flamengo jogou melhor e aproveitou uma furada incrível de Renato Chaves para vencer o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, e sair na frente na disputa pelo título do Campeonato Carioca 2017. Mais eficiente no primeiro tempo, o time de Zé Ricardo aproveitou falha do zagueiro tricolor para anotar o único gol do jogo com Everton.
Com o resultado no duelo que teve 34.926 pagantes, 40.898 presentes (entre eles Tite) e renda de R$ 1.660.605,00, o Flamengo joga pelo empate no jogo de volta, domingo que vem, também no Maracanã, para levantar a taça. Ao Flu, que não repetiu as últimas boas atuações, resta vencer por dois gols de diferença. Uma vitória tricolor por um gol levaria a decisão para os pênaltis.
O Flu só volta a campo no domingo, pela finalíssima. O Fla tem compromisso na quarta-feira pela Libertadores, contra a Universidad Católica, no Maracanã.
DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO
Os primeiros 45 minutos foram de grande superioridade do Flamengo. Com marcação mais forte e rápida troca de passes, o time de Zé Ricardo criou várias chances. O que seria um problema - Rômulo sentiu o joelho e deu lugar a Mancuello aos 15 -, acabou deixando o time mais criativo, tanto que o próprio Mancu quase abriu o placar logo depois, em chute no canto que Cavalieri foi buscar. O goleiro tricolor, que já havia feito boa intervenção em finalização de Everton, não teve o que fazer quando Renato Chaves furou bisonhamente a bola que caiu nos pés do mesmo Everton - o melhor em campo na primeira etapa -, para fazer 1 a 0.
Com os dois times no 4-3-3, o Flu sofria no meio-campo, muito por conta da atuação abaixo da média de Orejuela, Wendel e Soronoza. Richarlison era o único que conseguia criar, tanto que sofreu duas faltas próximas à área que Sornoza mandou na barreira.

Charges do DIA...

Edu Clemente é santareno e faz charges profissional