domingo, 22 de junho de 2014

Baú do terror do XAROPE



PSB 40"Dupla Tonico Doido e Ronaldo Chapéu de Couro continuam praticando barbaridades administrativas em Pacajá".

No livro macabro das histórias que arrepiam até cabelo de careca, o blogueiro Xarope,  pesquisador e exorcista, revela que as nuvens negras que encobrem o município de Pacajá são um prenúncio do reinado do MAL que se instalou na cidade, depois da eleição de Ronaldo Chapéu de Couro e do prefeito Tonico Doido. O povo de Pacajá, diante de tantos desmandos, vive dias de apocalipse total, tamanha a corrupção, os desmandos e a inércia do prefeito e seu vice, que se esqueceu do povo que o elegeu e da cidade de Pacajá, que acolheu a dupla satânica de braços abertos.
Xarope lembra que o castigo do ímpio é determinado pelo Senhor, que abomina a corrupção e a impunidade. Amém.
veja essa atitude do prefeito e então vereador Tonico Doido, um absurdo. 


Indicação de Flavio Marreiro coloca em cheque as finanças da população de Alenquer



“Quando todos pensavam que a mulher do prefeito Flávio Marreiro assumiria a secretaria de Ação Social, ele dá o pulo do gato e passa a ser secretaria de Finanças do município, pasta o qual predomina o erário publico, que aliás é uma boa bolada”.
Flávio Marreiro: atitude suspeita
Dizem as más línguas que essa é uma boa forma de “administrar” a corrupção e ajudar no enriquecimento instantâneo da família do prefeito.


Marreiro foi eleito prefeito de Alenquer como uma opção da população para acabar com os desmandos e o desvio de verbas, mas bastou assumir o cargo administrativo público para mostrar seu lado de ave de rapina, se apoderando da arrecadação do município para gastos pessoais. 
Cassado, conseguiu voltar ao cargo, por meio de Liminar jurídica. Mas de nada adiantou a opinião por que o prefeito de Alenquer prova que é um tremendo cara de Pau!!!
Alenquer se encontra totalmente abandonada, lá a cidade esta um DEUS NOS ACUDA, e até seus melhores aliados já jogam farpas contra o desmandos praticado por ele e sua dama de Ferro. 
Se a moda pega, o que vai sobrar de primeira dama envolvida em desvios públicos, vai encher o livro de recordes. Xarope está de OLHO com suas lentes biônicas.

lutador de Jiu-jitsu Jorge Pit Bul foi encontrado morto na comunidade de areia em Trairão, com marcas de balas

Ele era  conhecido em Itaituba e região, Jorge pit bul, que era lutador de jiu-jitsu e estava há um bom tempo na área de Trairão, foi encontrado morto, dentro de um veículo  S10 a 12 km da comunidade do Areia com marcas de muitos tiros pelo corpo, inclusive na cabeça, num claro sinal de execução.
Segundo o cabo PM Rildo o corpo estava aguardando a chegada do IML para que fosse feita a perícia e a remoção. 
Quanto a Jorge este teria como trabalho a cobrança de dívidas difíceis de receber, das quais ele se incumbia de receber em função do porte físico e ameaças que fazia.

CORPO DO VEREADOR LUÍS DA FEIRA É ENCONTRADO NA PRAIA DO PAJÉ EM ALTAMIRA, MORTO A PAULADAS




Momento que o corpo foi encontrado na praia do Pajé, no Rio Xingu
Confirmado, o corpo do vereador Luís da Feira, município de Altamira foi morto a pauladas. Ele foi encontrado as margens do Rio Xingu precisamente na praia do Pajé. Até o momento a policia não tem informação precisa dos autores do crime. O vereador estava desaparecido há cerca de 2A horas. 
O corpo do vereador foi encontrado com sinais de pauladas na cabeça
O BLOG DO XAROPE apurou que dois fatos podem ter levados ao crime, a primeira hipótese a de que teria sido agiotagem e a segunda , de que o vereador estaria se envolvendo com uma mulher casada.
Estamos apurando os fatos.