segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bin Laden pode estar vivo?
Bin Laden can be live?
Bin Laden can be in Alter do Chão
Ninguém confirma se realmente o temível terrorista morreu
Nobody says about if is live or died
 
A notícia de que o líder da Al-Qaeda, uma das mais temíveis organizações terroristas religiosas foi morto, divulgada nesta manhã em todas as emissoras de rádio, televisão e jornais no mundo inteiro, pode não ser verdadeira. A pergunta que é feita pelo Blog do Xarope, com certeza está sendo feita no mundo inteiro? Não sei não, se realmente Bin Landen, o líder extremista morreu, onde está seu corpo, que não foi mostrado? Esta noticia da morte de Bin Landen pode ser mais uma das muitas jogadas de marketing do governo americano. Xarope não acredita na morte do terrorista que fez a maior zorra no dia 11 de maio na terra do TIO SAM.
Tudo isso pode ser parte de uma trama que servirá de desculpa as proximidades dos 10 anos da tragédia que abalou os Estados Unidos e minou as torres gêmeas.

Santarém odeia a prefeita
Santarém hates Maria do Carmo
Maria flying in the sky of Santarém
Povo de Santarém pede saída imediata da prefeita. Já vai tarde!!!
People of Santarém wants Maria do Carmo off!!!
Se depender do povo de Santarém, a prefeita Maria do Carmo Martins pode ir arrumando suas malas e sair de fininho em sua vassoura. Por toda a cidade, a reclamação é geral. Na Câmara municipal, uma sessão especial será feita no dia 19 de maio, para discutir os descaminhos que tomou a péssima administração da prefeita Maria.
Por falar nisso, o blog do xarope oferece um prêmio para quem descobrir quem realmente manda na cidade deles que não é nem nunca foi da gente. Damos as dicas: Everaldinho, Inácio Corrêa, Pedro Peloso ou Osmando Figueiredo? Mande e-mail para nossa redação.


Objeto estranho é visto voando nos céus do Maracanã
A foto exclusiva foi mandada para nossa redação
Stranger Flayng object in the Sky of Santarém. What´s this?

Um estranho objeto voador foi visto na noite deste domingo voando no céu e na praia do Maracanã. Segundo a foto que nos foi enviada, tudo indica que pode ser um disco voador. Verdade ou mentira, publicamos a foto. Resta a nossos leitores analisar e descobrir se é verdade ou mentira?

Expulsão
Vereadores infiéis na lista negra do PRB do Pará
Pastor Raul com Deuzin, Romulo, Birigui, Edilson, Renilton e Roberto
Ao todo são oito vereadores e entre eles estariam dois da região Oeste do Pará, Nivaldo Prudente de Almeida (Rurópolis) e a ex-presidente da Câmara Elza (Vitória do Xingu).
O anuncio foi feito pelo presidente regional do partido, vereador Pastor Raul Batista no 1º Seminário Estadual Etapa Polo PRB/PA 2011.  “Congregando as seguintes cidades;
Polo Santarém: Santarém, Monte Alegre, Prainha, Almerim, Juruti, Alenquer, Curua, Obidos, Oriximinar, Faro, Terra Alta, Belterra.
Polo Altamira: Altamira, Aveiro, Anapu, Vitoria do Xingu, Brasil Novo, Medicilandia, Uruará, Placas, Ruropolis, Itaituba, Trairão, Novo Progresso, Jacareacanga.
O encontro foi realizado no hotel AMAZONIA BOULEVAR  em Santarém no último sábado.
Presidentes de comissões provisórias de vários municípios estiveram presentes para prestigiar o evento.
Nas discussões o tema fidelidade foi o mais questionado. O presidente regional do partido Pastor Raul batista elogiou o presidente da comissão provisória do município de Rurópolis Rômulo Alves pela sua fidelidade ao partido, inclusive afirmando que forças políticas daquele município tentaram tirar do cargo o presidente.
Raul Batista foi questionado sobre as a legalização dos diretórios e afirmou que a orientação seja para que as comissões provisórias continuem até 2012.
Raul Batista afirmou que os políticos infiéis do partido serão penalizados com a perca de seus mandatos.

Pedagoga ligada ao PMDB assume educação em Trairão
Ao fundo o prefeito Danilo prestigiou a posse de Maria Pires
Maria Regina Pires é a nova secretaria municipal de Educação do município de Trairão.
Ligada ao PMDB, a pedagoga foi a escolhida do prefeito Danilo Miranda Vidal.
Com um currículo invejável a atual secretária carrega uma vasta de experiência educacional.
Professora graduada em pedagogia, tem pós graduação em pedagogia escolar, é pós graduada em pscopedagogia, professora de magistério superior,  especialista em educação infantil e tutoria. 
A nova secretaria de Educação aproveitou a oportunidade para apresentar no ultimo sábado sua nova equipe de trabalho.
Em suas atuações na área da educação, tem passagens  como professora da Faculdade de Itaituba (FAI), CEPA e CEFOP,  atuou como professora de educação infantil, ensino fundamental menor e maior, foi professora do modulinho, diretora de ensino, coordenadora da Faculdade de pós graduação Darwin no município. 
A pasta pertencia ao PSB que fez parte da eleição da atual administração.
O prefeito Danilo Vidal prestigiou a posse da nova secretaria Maria Regina Pires.