segunda-feira, 18 de maio de 2015

Prefeito Zé Costa do PT é denunciado por improbidade administrativa em Monte Alegre

Leomar Araújo de Oliveira denunciou prefeito Zé Costa

"Leomar de Oliveira denunciou prefeito Zé Costa, no MPE, por improbidade administrativa".

O ex-secretário municipal Leomar Araújo de Oliveira, protocolou no Ministério Público do Estado do Pará/Promotoria de Justiça de Monte Alegre, no Oeste do Pará, uma Representação por Ato de Improbidade Administrativa – Ato Criminoso, em desfavor do atual prefeito de Monte Alegre, José da Costa Alves – PT. A referida ação afirma que o Gestor Municipal usa dinheiro público para pagar compromissos particulares (pessoais) e pratica atos graves, imorais e ilegais. A população tem certeza de que o MPE vai realizar as investigações devidas e proceder na forma da Lei. Já quanto aos vereadores(as) que estão com a popularidade baixíssima; espera-se que façam também sua parte; saiam em defesa do povo. Criem uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias e tomem as devidas providências.

Jovem é alvejado no bairro do Piracanã em Itaituba

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado, 16 de maio, nas proximidades de um clube de festa.
Segundo informações o jovem Warlison da Silva de 20 anos conhecido por, “Cheira”, se envolveu em um briga e depois foi alvejado com dois tiros. Militares do corpo de bombe
iros foram chamados para socorrer a vitima que estava desmaiada, em seguida foi levada para o hospital municipal e passou por uma cirurgia para a retirada das balas e não corre risco de morte.

Homem é morto diante dos filhos e da esposa na comunidade de São Brás

A vitima foi morta diante dos filhos e da esposa
"A confusão começou em um Bar localizado proximo da Igreja Assembleia de Deus, nessa comunidade, depois se alastrou para a casa da vitima".
Um crime com requintes de crueldade aconteceu na noite de Domingo para Segunda (18),na comunidade de São Braz, na Rodovia Everaldo Martins. Nossa reportagem foi acionada e nos deslocamos para o local na mesma hora, onde nos deparamos com uma família despedaçada e muitos curiosos que estavam estarrecidos com a situação.   
Elizeu de Sousa da Silva correu em direção a sua casa e em seguida os elementos conhecidos pelo apelido de Zezão Wesley e Cachorrão, correram armados de enxada, facas em direção a casa da vitima na tentativa de arrombar a casa para agredi-lo.
Segundo a esposa da vitima, dentro da casa o seu esposo tentava impedir a entrada dos acusados colocando armário e outros objetos na porta no sentido de impedir a entrada dos mesmos que pareciam selvagens.

" Rato Velho" é morto aestocadas no pavilhão 4, dentro do presidio do Cucurunã

Por Elias Junior
Mais um crime aconteceu dentro da Penitenciária agrícola de Cucurunā, em Santarém. Adilson Cardoso da Silva, vulgo " RATO VELHO" morto a estocadas no pavilhão 4, pode ter sido morto por vários detentos, e não apenas pelo presidiário Wanderson José dos Santos Menezes, segundo informações colhidas pelo reporter Elias Junior, do Grupo de Noticias Elias Junior.
A vitima teria se envolvido em uma briga e foi brutalmente morto a golpes de estoques.
Wanderson outro crime nas costas
Na ocasião quem assumiu a morte do detento conhecido no sub mundo do crime pelo apelido de "Rato Velho" foi o outro condenado de nome de Wanderson José dos Santos Menezes, o fato teria acontecido depois das 16 horas, na ocasião nossa equipe de reportagem esteve no local e acompanhou parte do desenrolar da situação inclusive conversamos com o acusado que estava na 16ª Seccional da Policia Civil, quando foi descoberto o possível linchamento do detendo.