segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Após perder o clássico, clima esquenta no Remo e jogadores devem ser dispensados ainda esta semana

 

Além dos jogadores, a permanência do técnico Mazola também é dúvida
Após perder o clássico, clima esquenta no Remo e jogadores devem ser dispensados ainda esta semana - Crédito: Fernando Torres
O clima ficou muito pesado nos bastidores do Remo depois que o time perdeu o clássico por 1 a 0, na tarde deste domingo, 6, no estádio do Mangueirão, em partida válida pela final do Parazão. O time azulino viu bem de perto a chance de ser Tri Campeão ir embora e junto com ela, a sequência de bons resultados em 2020. Agora, o clube estuda a possibilidade de sque seis jogadores sejam dispensados ainda esta semana.
Com o clima tenso, ninguém apareceu na tradicional coletiva pós-jogo. Nenhum jogador, diretor ou até mesmo o técnico azulino decidiu falar com a imprensa. Somente um comunicado foi divulgado pela assessoria do clube informando que o plantel se reapresentaria nesta segunda, 7, às 15h30, no estádio do Baenão.
Outro caso inusitado que chamou a atenção foi o retorno do elenco do Remo e sua comissão técnica para o Baenão. O time foi dividido, um veículo foi utilizado para levar apenas a diretoria do clube com a comissão e já o outro, somente jogadores.
Além de tudo isso, o cargo do técnico, Mazola Júnior parece estar na corda bamba. A torcida azulina que já vinha questionando a maneira como Mazola conduzia o time, com a entrada de quatro volantes alertou o presidente Fábio Bentes que após o tropeço do time já pensa na possibilidade da permanência do técnico no comando azulino ser dúvida.
Apesar de perder o título para o maior rival, o time de Mazola ainda segue vivo na Série C do Brasileiro. Na terceira colocação do Grupo A, com oito pontos o Remo precisa voltar a vencer na competição nacional para esquecer o sabor amargo da derrota e com isso, recuperar a confiança dos torcedores e diretoria.
O Remo soma agora, 10 partidas sem saber o que é vencer do Paysandu, são seis vitórias dos bicolores e quatro empates.

Pará chega a 208.259 casos positivos e 6.257 óbitos por Covid-19

Pará chega a 208.259 casos positivos e 6.257 óbitos por Covid-19 - ZÉ DUDUNeste domingo (6), as regiões sul e sudeste seguiram com redução em casos positivos e registraram um óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas. Juntas, as regiões somam 70.150 pessoas infectadas e 1.044 falecimentos
O Pará registrou, neste domingo (6), mais 621 casos positivos de Covid-19 e chega a 208.259 diagnósticos. Nas últimas 24 horas, ainda foram confirmados oito falecimentos, totalizando 6.257 desde o início da pandemia.
Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde Pública do Estado do Pará (Sespa), com dados fechados às 18h41, 191.970 pessoas estão recuperadas.
Os cinco municípios paraenses mais afetados pela doença são Belém, com 16,09% dos casos; Parauapebas, 9,79%; Santarém, 4,18%; Marabá, 3,42%; e Ananindeua, 3,33%. Belém, Santarém, Marabá e Ananindeua apresentaram elevação em relação ao dia anterior, enquanto Parauapebas teve queda.
Região Sul e Sudeste do Pará
Neste domingo, as regiões sul e sudeste apresentaram queda em casos positivos, além do registro de um óbito em decorrência da Covid-19. De acordo com os boletins epidemiológicos municipais, atualizados até as 21h, foram registrados 147 novos casos da doença.