terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Fogo atinge deposito de produtos inflamáveis em Itaituba

O fogo atingiu proporções estrondosas nessa madrugada de segunda-feira em Itaituba.
Era por volta das de 1hs quando o fogo que teria iniciado em uma garagem de caminhões tanques localizada por atrás do Centro Recuperação de Itaituba CRI Bairro da Liberdade.
Quem estava próximo disse que houve uma grande explosão e o fogo não parava de aumentar, rapidamente chamaram os bombeiros que foram ao local com toda sua equipe de combate a incêndio, mas tiveram que pedir apoio dos bombeiros civis do aeroporto municipal para combater o incêndio que só foi controlado por volta de 4 horas.Veja as imagens...

Imagem do carro que caiu no Rio da Usina Hidrelétrica de Curuá-Una

Imagens do carro que caiu na noite de noite de sábado (30), na Usina Hidrelétrica de Curuá-Una. As informações é de que o  motorista teria perdido o controle ao passar na rampa, e caiu no canal adutor da Hidrelétrica.

Santos se sente enganado por Neymar e seu pai

(Arquivo) O atacante NeymarA representante do Santos, Fátima Cristina Bonassa, afirmou a um juiz espanhol que o clube se sentiu enganado por Neymar e seu pai, depois de tomar conhecimento dos detalhes da contratação do brasileiro pelo Barcelona, uma transferência pela qual a equipe recebeu € 17,1 milhões.
Bonassa afirmou ao juiz da Audiência Nacional (principal instância penal espanhola) José de la Mata que o atacante brasileiro é uma pessoa capaz, maior de idade e que sabia o que estava assinando, informaram fontes judiciais.

Ufopa inicia inscrições para o Processo Seletivo Regular 2016

As inscrições para o Processo Seletivo Regular 2016 da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) serão realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2016, exclusivamente via Internet, na página http://www.ufopa.edu.br/psr2016/. São 1.153 vagas, distribuídas em 31 cursos de graduação ofertados no Câmpus de Santarém. Para participar, o candidato deverá ter concluído o ensino médio, ou equivalente, e realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2014 ou 2015.