sábado, 22 de março de 2014

Matador do ex-prefeito de Placas Capitani é condenado pela justiça

"Na última Sexta-Feira dia 21 de Março de 2014, o Juri da comarca de Uruará, condenou ALDAIR MORAES BATISTA, assassino do pecuarista e ex-prefeito de Placas DANIEL CAPITANI"
Assassino de Daniel Capitani( chapéu) foi condenado pela justiça
O Julgamento foi presidido pelo Juiz Vinícius de Amorim Pedrassoli, tendo como Promotor o Dr. Antônio Manoel Cardoso Dias, e como Defensor Público o Dr. Marcos Antônio dos Santos Vieira. 7 jurados entre 25 nomes formaram o Conselho de Sentença.
O assassino Aldair pegou 18 anos de prisão
Dadas pelos jurados as devidas respostas aos quesitos, por meio das respectivas Cédulas, conforme o termo correlato, junto aos autos, e preenchidas as formalidades legais o Presidente, depois de franqueada a entrada na sala e de conduzido o réu perante o Tribunal, a portas abertas, publicou sua sentença, CONDENANDO o réu ALDAIR MORAIS BATISTA, no crime previsto no art. 121, § 2º, Inciso II do CPB (homicídio qualificado), a pena de 18(dezoito) anos de reclusão. Dando por encerrado os trabalhos desta sessão de julgamento às 16 horas e 15 minutos.
Familiares e amigos que se reuniram pra assistir o Julgamento comemoraram a sentença, pois o mesmo já havia sido condenado a 9 (nove) anos de prisão pelo assassinato de Cicero Mandioca, somando as duas ele tem uma sentença de 27 anos de cadeia.
Por Gilberto Leite