domingo, 20 de fevereiro de 2011


Fraude armada
TCM descobre falsificação em conta de Inácio Corrêa
Alcançado pelo BLOG, Inácio Corrêa classificou a nota como Artilharia EFEITO candidatura anunciada pela prefeita Maria do Carmo

Inácio com Maria do Carmo
O presidente do TCM, José Carlos Araujo detectou FLAUDE em uma das paginas de prestação de conta da Secretaria de Governo de Santarém, referente a contrato de julho de 2008 com a operadora de telefonia celular VIVO, do então Secretario Inácio Corrêa.
Nas alegações de José Carlos Araujo, a fraude teria sido para camuflar a data do contrato com a empresa de telefonia.
O TCM negou o cadastramento do contrato e encaminhou cópia ao Ministério Público

A possível fraude foi noticia na edição deste domingo (20) do jornal  Diário do Pará, na coluna Repórter Diário.

Alcançado pelo Jornalista Hiromar Cardoso, Inácio Corrêa foi taxativo: “Eu não sou responsável pelo setor de licitação e não vejo nenhum interesse em licitação telefonia, o que está acontecendo é que já começou uma artilharia contra minha pessoa”, explicou.

Inácio Corrêa lembra que recentemente seu nome foi declarado pela própria prefeita Maria do Carmo como candidato a sucedê-la na eleição municipal de 2012. E que por isso tem chamado a atenção de opositores e pessoas de seu próprio grupo, argumentou.

Ele também justifica que José Carlos Araujo que detectou a fraude é ex-deputado do PSDB e hoje conselheiro presidente do TCM (Tribunal de Contas do Município).