sexta-feira, 22 de abril de 2022

Adolescente é atingida com tiro na boca enquanto brincava de roleta russa

Uma adolescente, 14 anos, foi atingida na boca por um tiro de arma de fogo enquanto brincava de roleta russa no município de Vigia, região nordeste do Pará, acompanhada de uma amiga. 14 anos, e dois rapazes que seriam da Marinha.
De acordo com a família, ela teria recusado manter relações sexuais com os jovens.

Acusado de estuprar e drogar jovem é preso com ajuda de drone no oeste do Pará

Nelsinho Carvalho foi preso nesta quinta-feira, 21, pelas polícias Civil e Militar com ajuda de um drone, no município de Monte Alegre, região oeste do Pará.
Segundo informações, o homem estava foragido desde o dia 25 de março deste ano, suspeito de ter drogado e estuprado uma jovem de 21 anos em um motel da cidade.

Perdão não pode ser revogado, mas Silveira não pode se candidatar, diz Pacheco

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), declarou na quinta-feira, 21, que o decreto do presidente da República, Jair Bolsonaro, concedendo perdão ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) não pode ser contestado nem pelo Parlamento nem no Poder Judiciário.
Apesar de defender o direito de Bolsonaro de anular a condenação de 8 anos e 9 meses de prisão imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Pacheco disse que a medida não livrou o parlamentar da inelegibilidade. Ou seja, segundo o presidente do Senado, Silveira está livre de ir para cadeia, mas não pode disputar eleição.