domingo, 22 de novembro de 2015

Azulinos denunciam irregularidades e pedem eleição

Azulinos denunciam irregularidades e pedem eleição (Foto: Ney Marcondes)Um grupo de sócios e torcedores do Remo esteve durante a manhã deste sábado (21), na sede social do clube para protestar e cobrar andamento na eleição para o cargo de presidente do Leão, que está sob o risco de não acontecer ainda este ano, além de reivindicar esclarecimentos sobre possíveis irregularidades dentro do clube. 

INCÊNDIO DESTRÓI CASAS EM URUARÁ, REGIÃO DA TRANSAMAZÕNICA

Por volta das 14h deste domingo(22) incêndio destruiu as casas de Famílias no Bairro Baixada, Rua Tancredo Neves, infelizmente não foi possível controlar o fogo, pois se alastrou rapidamente. Populares se empenharam o máximo possível para tentar conter o fogo e não teve êxito. 
A Proprietária de uma das casas Maria Zilda, chegou logo após do acontecido e se emocionou ao vê que tinha perdido tudo, rapidamente providenciamos a mudança do que conseguiram salvar do fogo e alimentos pois isso é uma grande prioridade

Prefeitura abre concurso com mais de 400 vagas

Estão abertas até o dia 14 de dezembro, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Ulianópolis, sudeste do Estado. O concurso será executado pela Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) e oferece 448 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários que variam de R$ 788 a R$ 2.376.
Aos candidatos que concorrem na condição de portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 5% das vagas ofertadas no edital do concurso e o mesmo percentual das vagas efetivas que vierem a surgir no prazo de validade do concurso, quando couber.

Usina de Belo Monte deixa rastros de devastação na região do Xingu

Em Altamira: Consórcio de Belo Monte queima e derruba árvores com autorização oficial  - Poder  Espécies vegetais viram cinza em área de proteção ambiental em Altamira Espécies vegetais viram cinza em área de proteção ambiental em Altamira Deslizando pelas águas do rio Xingu, no Pará, entre praias de areia branca e árvores de quatro andares, o contraste é intenso quando o barco se aproxima de uma ilha envolta em fumaça.
O chão, coberto por uma fina camada de pó branco, ainda está quente. Não há uma árvore em pé. Só se vê toras transformadas em carvão e pilhas de galhos secos. O vento atiça as brasas ainda acesas. No centro da ilha, cercado pelas marcas do fogo, encontramos um jacaré morto. O incêndio não foi acidental, logo chegam funcionários uniformizados munidos de combustível e tochas.

Matador de Lediane já está atrás das grades

Edinei Ramos Pantoja ex-companheiro da vítima, o qual já tinha medidas protetivas contra o mesmo que estava separado ha 3 meses.
 Já foi preso pela policia Ediney Ramos Pantoja(Foto), acusado de matar a pauladas e ponta pés, sua ex-companheira Lediane Sousa Guimarães, o crime aconteceu na madrugada de Sexta para Sábado no Bairro São Francisco, precisamente na Rua Marupá, entre Rua Nova e Chico Irene. 
A foi encontrada já sem vida por parentes e amigos, informações da policia dão conta que ela foi morta com requintes de muita violência com um pedaço de estaca, que foi encontrado ao lado do corpo da vitima. 
Lediane foi morta logo após chegar de uma festa. O crime foi premeditado, já que  ex-marido já estava esperando a vitima as proximidades de sua residência.
A prisão do assassino levou, os familiares e amigos de Lidiane até delegacia de policia.