sábado, 14 de janeiro de 2012


Leãooooo!!!
Xarope Xarope amanheceu tudo de AZUL

O blogueiro xarope após a ressaca de seu MEGA ANIVERSÀRIO voltou nesta manhã de sábado vestido tudo de AZUL, das cabeças aos pés. Xarope é São Francisco DOENTE.
NO QG o blogueiro fez questão de dar seu palpite, 2 X 1 para o LEÃO AZUL.
Xarope vai se preparar desde CEDO. Primeiro Garapeira Ypiranga, depois uma acarizada com a família, tudo é claro regado a uma bela cerveja (qualquer uma). E por final se preparar para GRITAR LEÃOOOOOO.    anheceu tudo de AZUL
O blogueiro xarope após a ressaca de seu MEGA ANIVERSÀRIO voltou nesta manhã de sábado vestido tudo de AZUL, das cabeças aos pés. Xarope é São Francisco DOENTE.
NO QG o blogueiro fez questão de dar seu palpite, 2 X 1 para o LEÃO AZUL.
Xarope vai se preparar desde CEDO. Primeiro Garapeira Ypiranga, depois uma acarizada com a família, tudo é claro regado a uma bela cerveja (qualquer uma). E por final se preparar para GRITAR LEÃOOOOOO.

Pai Clodomilson de OGUM:
OLHO GORDO persegue BLOG DO XAROPE

" Na alerta feita, o PAI DE SANTO citou uma briga mortal entre um prefeito e o blogueiro Xarope".
 
O PAI DE SANTO deixou XAROPE CABREIRO!
Ao fazer uma visita para parabenizar o blogueiro mais popular do Pará por mais uma passagem de seu aniversário, o famoso Pai de Santo Clodomilson de Ogum fez uma alerta ao blogueiro, OLHO GORDO PERSEGUE BLOG DO XAROPE.
Clodomilson se refere a inveja imposta por outros blogueiros que não consegue ter a popularidade que alcança o XAROPE.
Pai Clodomilson pediu para XAROPE não confiar em pessoas que dizem que são seus parceiros. Ele também falou que Xarope vai ser o sucesso de 2012, porém não deixa escapar que Xarope vai ser inimigo mortal de um político que hoje faz parte de seu circulo de amizade. “ Xarope vai tirar esse prefeito do PODER, porém Xarope vai correr perigo de VIDA”, disse o Pai de Santo.
Para finalizar, o famoso PAI DE SANTO cutucou, “cuidado Xarope, pois nesse mundo da política, o mais importante é a grana e o PODER”.
Xarope retrucou e rebateu: Não acredito em MACUAMBA, agora sei que estou sendo praguejado, e que a inveja toma conta de mim. Vou me preparar.
Blogueiro JK se encontra em Belém, segunda terá audiência com JATENE
JK pedido aval do XAROPE
Com aval do blogueiro Xarope, JK o blogueiro sensação de Santarém já se encontra em Belém desde a última sexta-feira.
JK que vem se constituído na revelação dos blogueiros terá uma audiência com o governador Simão Jatene.
JK deve assumir em breve um órgão do Estado. 
Segunda o blogueiro será recebido pelo governador, quando na oportunidade vai ser convidado para servir ao governo Jatene.
Por telefone JK disse a Xarope que depois da conversar com Jatene é que vai decidir se aceita ou não o cargo.
Xarope está de OLHO!