Papão sai na frente com Diego Ivo, mas leva a virada com Isac e Elielton. Azulinos dominam o segundo tempo diante de um Alviceleste perdido e sem fôlego
clássico Re-Pa de número 742 terminou com a vitória do Remo, de virada, por 2 a 1 diante do Paysandu, em confronto realizado na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, debaixo de muita chuva e com um grande público. Os bicolores saíram na frente com Diego Ivo, no primeiro tempo. Na segunda metade da partida, Isac e Elielton, no último minuto, fizeram os gols que deram a vitória ao time azulino.
Com o resultado, o Paysandu segue na liderança do Grupo A1 com nove pontos. O Remo tem a mesma pontuação e também é líder no A2. O Leão volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Manaus, na Arena da Amazônia, no Amazonas, a partir das 21h, pela Copa Verde.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/28/whatsapp_image_2018-01-28_at_19.37.16_ZIITUKJ.jpeg)
Papão sai na frente com Diego Ivo
Gramado alagado e as saídas para se chegar ao gol só podiam ser duas: bolas alçadas à área ou chutes de longa distância. Os times resolveram apostar nos lances aéreos e em um deles Pedro Carmona cruzou buscando Moisés, mas Vinícius se antecipou.