quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Agência dos Correios de Alter do Chão volta a ser assaltada

A insegurança está assustando a população santareno, com assaltos, assassinatos, tráfico de drogas e outros crimes.
Nos últimos dias Santarém foi alvo de vários assaltos, sendo que o alvo agora são os bancos e outros órgãos que arrecadam dinheiro.
Na tarde desta quarta-feira (09), dois homens em uma moto Broz vermelha, invadiram a agência dos Correios em Alter do Chão e anunciaram um assalto. Clientes que estavam na fila tiveram celulares, dinheiro, relógios, jóias e outros objetos roubados. Pessoas que estavam na agência informaram que os assaltantes deram vários tiros, mas não sabemos se tem alguém ferido. Ninguém soube informar se os assaltantes roubaram dinheiro da agência.

Nepotismo: Sogro de vereador Reginaldo Campos preso estava lotado na Câmara de Santarém


Em alta no município de Santarém nos últimos 5 anos, o nepotismo também expôs seus tentáculos no esquema de corrupção montado por Reginaldo Campos (PSC) na Câmara de Vereadores no transcorrer do seu mais recente mandato de presidente da Casa (2015-2016). Na operação Perfuga, deflagrada na segunda-feira, 7, a prática veio à tona. O parlamentar arranjou emprego para sogro, Mário Francisco Fialho Cabral. Cargo: chefe de gabinete. Agravante do crime, segundo as investigações da Polícia Civil e MP do Pará: o sogro era fantasma. O salário dele era repassado direto para o vereador. Reginaldo Campos também usou Vânia Lúcia Fialho Cabral, irmã do sogro, como servidora fantasma da Câmara.
Blog do xarope via Jeso Carneiro
Nepotismo 

Nepostimo