quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Depois do PUM DO MAPARÁ, agora é a vez de dá bombons aos profesores



Agência de Notícias Xarope News 
Os professores receberam da Secretária Irene Escher BOMBOM de presente, sacanagem ou represália
O prefeito Alexandre grande Von, por conta de sua inoperância, faz com que as crianças da rede municipal de ensino passem mal. Já chegou ao ponto de obriga os pobres dos alunos a comer Mapará.
Quando tem bolacha, não tem suco nem água para servir aos alunos. E tudo isso vem de Belém, por que a empresa que ganhou a licitação “séria” e “transparente” é da capital.

Obras inacabadas mostram os números negativas na campanha de Jatene na região Oeste do Pará



Por: Augusto Pirapitinga

Simão Jatene, o campeão das obras inacabada em toda historia
AS SENSÍVEIS E SEMPRE PRESENTES LENTES JORNALÍSTICAS do Blog do Xarope documentaram milhares de fotos, imagens e denúncias feitas, mostrando o desmazelo do governo Jatene com a região Oeste do Pará.
Obras inacabadas em lugar de praças, escolas, ginásios de esportes que não saíram do chão, que em Santarém se transformaram em ruínas e viraram autênticos elefantes brancos. Com todo esse cacife negativo nas costas, fora o descaso do prefeito Alexandre, o Gordo com a cidade, que virou antro de bandidos, paraíso da violência e lixão a céu aberto.
Por essas e outra razões, não existe nenhuma condição para que Jatene possa ter votos, nem dos papudinhos da Praça Tiradentes. O povo da região Oeste do Pará está cansado de sofrer. A hora e pé votar 15, Helder, para a região começar a respirar ares de progresso e tranquilidade. Derrotado, Simão Jatene agora vai ter tempo suficiente para tocar sua viola desafinada e assustar os peixes que pretendia pescar com seu anzol enferrujado. Agora é Helder, 15, a mudança já chegou.