quarta-feira, 6 de março de 2019

Contrato milionário de agência de viagens é adiado pela prefeitura

Uma publicação no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (6) traz o aditamento de prazo de um contrato milionário entre a Prefeitura de Parauapebas e uma agência de viagens que atende ao Poder Executivo no deslocamento de servidores e de usuários do Tratamento Fora do Domicílio (TFD). O contrato de número 20180267, no valor de R$ 1.593.373,94, foi celebrado no dia 2 de maio do ano passado e valeria até o segundo dia deste ano.

Polícia Civil desarticula associação criminosa de agiotas em Altamira

pc-altamiraA Polícia Civil deflagrou, na quinta-feira (28), a operação La Plata para cumprir mandados de prisão de quatro envolvidos em crimes de extorsão por meio da prática conhecida como agiotagem em Altamira, sudoeste paraense. Foram presos Weimark Guillan Graciano Perez; Manoel Fernando Sequeda Gomes; Cesar Augusto Romero e Luis Alberto Motato Gallon, todos de origem latino-americana. Conforme o delegado Walison Damasceno, titular da Polícia Civil em Altamira, as investigações foram iniciadas para apurar as atividades criminosas.

Prefeitura de Santarém: Parabéns Alter do Chão pelos 261 anos de Fundação

Já dizia o poeta que em Alter não se sente dor. A verdade é que nesse lugar mágico não se sente outra coisa que não seja amor ❤ É ali que estão guardadas as mais preciosas lembranças de infância de quem nasceu em Santarém. E quem escolheu Alter para morar já coleciona sentimentos indizíveis.

Hoje, nossa Vila comemora 261 anos de muita história linda para contar. Desejamos que esse lugar, que já estampou as páginas do jornal inglês The Guardian figurando como a praia mais linda do Brasil, continue abrigando o Brasil e sendo inspiração para todos os santarenos.
Parabéns, Alter do Chão! 👏🎉
> Música "Alter do Chão, Quantas São Tuas Maravilhas" de Mestre Chico Malta e Movimento de Carimbó do Oeste do Pará. Gentilmente cedida.


Idosa é estuprada em Belterra, suspeito é preso pela polícia

O fato aconteceu na terça-feira (5). Vítima foi encontrada ensanguentada e se encontra no Hospital Municipal de Belterra.
Luzimar Bastos da Silva, nega ter estuprado idosa 
O acusado foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma idosa de 61 anos em Belterra
Ele era conhecido da vítima, que foi encontrada ensanguentada por uma vizinha.
Luzimar negou as acusações e disse que apenas foi à casa da idosa para entregar uma carne, a pedido de uma filha dela.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Lucivelton Santos, a vítima foi submetida a um exame preliminar, onde foi comprovado que houve o estupro. Luzimar foi preso em flagrante.
A vítima está internada no Hospital Municipal de Belterra. Seu quadro de saúde até o momento é estável.