segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Colisão

Lancha se choA com bajara e deixa um desaparecido

A lancha envolvida no acidente não sofreu danos.

Ciro Silva de 44 anos continua desaparecido 
Colisão entre lancha e bajara deixa um desaparecidoSantarém - Um acidente entre uma lancha e uma bajara, transporte parecido com uma canoa, foi registrado por volta das 21 horas do domingo (2). A bajara transportava três pessoas, duas conseguiram se salvar, mas uma das vítimas identificada como Ciro Silva Pereira de 44 anos, está desaparecida.
A lancha que faz linha entre Santarém e Itaituba estava chegando à Santarém quando o acidente aconteceu. Segundo o jornalista Jota Parente, que estava a bordo da lancha, tudo aconteceu rápido.
“A lancha estava preste a ancorar, ainda estava no meio do rio e vinha numa velocidade relativamente alta quando a gente ouviu um barulho muito forte e vimos passar alguns destroços ao lado.”
De acordo com o jornalista, a lancha imediatamente diminuiu a velocidade e fez a curva, neste momento foi possível ver duas pessoas agarradas aos destroços da bajara.
Os parentes relatam que a lancha atropelou a bajara. “O que a gente ficou sabendo foi que eles iam atravessando rio, aí a lancha veio e passou por cima dele, ele vinha deitado no meio da bajara e os dois conseguiram se salvar, né? e ele até agora nada.” afirma a cunhada, Alcinete Figueira.
A Capitania dos Portos está com os destroços da bajara e deve abrir um inquérito para apurar as causas do acidente.
O Corpo de bombeiros realiza buscas no local.

A lancha envolvida no acidente não sofreu danos.
Notapajós

Estamos de OLHO!


Ingratidão
Elenilson Pontes lança candidato e derruba Taré


“Guilheme TARÉ Moura não é mais o presidente do PPS em Santarém, a articulação foi feita pelo vice-governador Elenilson Pontes, os motivos não se sabe”.

 Foi eleito em disputa o comerciante Francisco Welison(Cearense) é o novo presidente do PPS em Santarém.
Taré foi derrotado na sua reeleição por 138 a 86 votos.
Welison teve o apoio do vice-governador Helenilson Pontes, filiado ao PPS.
O novo vice-presidente do partido é o servidor público Nerivaldo César.
A eleição foi realizada durante o Congresso Municipal do PPS no plenário da Câmara de Vereadores.
O titular da Secretaria de Formação Política do PPS no Pará, Francisco Potiguar, participou do evento.


O LEÂO ESTA VIVO!
Leão vence e segue firme rimo ao Parazão

"A torcida foi a loucura no Colosso do Tapajós"

Apesar de fazer um primeiro tempo atrapalhado, o São Francisco jogou neste domingo e venceu por 3 X 1 a forte equipe do TIME NEGRA dentro do estádio Colosso do Tapajós em Santarém.
Michael de pênalti e Ricardinho fazendo dois belos gols somaram a vitoria do Leão.
A torcida compareceu em massa lotando as dependências do estádio.
Com essa vitoria o São Francisco defini sua classificação junto com o Bragantino que irão disputar o seletivo da série B( a famosa e chata segudinha).
O goleiro Flavio foi sem duvida o grande destaque da partida.
Time entrou jogando com Flávio -Sidvan-Preto Marabá-Alex Carioca- e Maurean: Delson-Diego Carioca-Ricardinho e Michel: Rodrigão e André .O Leão Azul volta nesta quarta-feira jogando contra o Bragantino lá em Bragança. O jogo de volta acontece no domingo em Santarém, na grande decisão da segunda divisão(B).O Bragantino garantiu sua classificação ao vencer o Pedreira por 4 X 2.