quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Jovem morre ao ser atropelada por 'rival' em Santarém; desentendimento teria sido motivado por causa de namorado


Vítima identificada como LIBIA ainda foi arrastada por aproximadamente 300 metros no capô do veículo
Um desentendimento por causa de um relacionamento amoroso acabou terminando em morte em Santarém, no oeste do Pará. Uma jovem foi atropelada e acabou morrendo. A condutora do veículo é a atual namorada do ex-namorado da vítima.
De acordo com informações da polícia, a vítima identificada como Líbia Tavares dos Santos estava em um bar quando foi vista pela rival, Jussara Nadiny Cardoso Paixão.
Carro de JUSSARA 
Neste bar, Jussara estaria criando conflitos com a vítima, as duas se desentenderam e Jussara jogou cerveja em Líbia. Não satisfeita com o desentendimento no bar, Jussara teria identificado o carro que a vítima estava e voltou a persegui-la, xingando e buzinando.
Líbia desceu do veículo e foi para frente do carro que Jussara conduzia. Neste momento a condutora acelerou o carro propositalmente para atropelar Líbia.
A vítima ainda conseguiu se segurar no capô do carro e foi arrastada por aproximadamente 300 metros até que Jussara freou o carro e Líbia caiu no chão, batendo a cabeça gravemente.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas Líbia não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Jussara Nadiny Cardoso Paixão foi presa em flagrante e levada para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A condutora do veículo poderá responder pelo crime de homicídio doloso.
Velório
Líbia Tavares dos Santos estava em um bar quando foi vista pela rival, Jussara Nadiny Cardoso Paixão.

O corpo de Líbia Tavares dos Santos será velado a partir das 12h desta quarta (22) na igreja Assembleia Nova Aliança localizada na rodovia Everaldo Martins na comunidade São Brás, próximo ao cemitério Santa Izabel.

Veículo utilizado por atiradores para fuga é localizado em área de obras na cidade de Sinop; veja fotos


Dois criminosos atiraram contra sete pessoas em bar da cidade, entre elas, uma menina de 12 anos, depois de perderam partida de sinuca
Caminhonete utilizada pelos criminosos identificados como Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro foi localizada na manhã desta terça-feira (22), em Sinop (479 km de Cuiabá).

Ambos são os autores do assassinato de sete pessoas em uma bar na tarde desta terça-feira.
Dentro veículo, foi encontrada a arma utilizada no crime, além de munições, dinheiro e bebidas alcoólicas.


Veja quem são as sete vítimas de chacina em Sinop


Crime aconteceu na tarde dessa terça-feira (21) em Sinop. As vítimas foram assassinadas por dois homens que não aceitaram perder um jogo de sinuca apostado, segundo a polícia.
Uma chacina em uma bar em Sinop, a 503 km de Cuiabá, em Mato Grosso, deixou sete pessoas mortas. O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (21). Os autores do crime, identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca apostado, de acordo com o delegado Braulio Junqueira. Eles ainda estão foragidos, segundo a Polícia Civil.
Seis homens e uma adolescente de 12 anos foram mortos.
Larissa Frasao de Almeida, de 12 anos (filha de Getúlio, que também foi morto, e de Raquel Gomes de Almeida, que sobreveu à chacina).
Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos (pai de Larissa e marido de Raquel Gomes de Almeida, que sobreveu à chacina). Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos, Adriano Balbinote, de 46 anos, Josué Ramos Tenório, de 48 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos. E Elizeu Santos da Silva – 47 anos (ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital)

Polícia identifica autores de chacina em Sinop (MT); dupla atirou por perder jogo de sinuca

Sete pessoas foram assassinadas em um Bar em Sinop na tarde dessa terça-feira (21). Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime e estão foragidos.
A Polícia Civil identificou na noite dessa terça-feira (21), os dois atiradores responsáveis pela chacina em um bar de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos. Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas.
A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, que informou à reportagem que depoimentos de testemunhas estão sendo ouvidos.

Vídeo: ex-deputada Simone Morgado é agredida dentro de restaurante em Bragança

A ex-deputada Simone Morgado, foi agredida dentro de um restaurante no município de Bragança, nordeste paraense.

 Em um vídeo que circula nas redes sociais, a ex-parlamentar estava na companhia de amigos quando foi puxada pelo braço e, em seguida, agredida com socos por uma outra mulher identificada como Elizabeth.
Nas imagens, é possível ver que Simone estava conversando, quando Elizabeth parte para cima dela, desferindo socos e a derrubando no chão.

Simone estava tomando “umas e outras”, curtindo o carnaval igual “pinto no lixo”, quando uma mulher se levantou de uma mesa e a agrediu fisicamente com tapas e socos. A ex-deputada caiu no chão e continuou sendo agredida. As imagens da agressão foram registradas pelas câmeras do restaurante. “Eu odeio essa mulher”, disse a agressora, enquanto Morgado dizia: “Essa mulher é louca”. A contenda só foi apaziguada com a chegada da Polícia Militar. Em áudio que circula s redes sociais Simone Morgado diz que registrou queixa na polícia e que a agressora será intimada. “ELA ESTÁ F…”, diz Simone no áudio, em conversa com uma amiga, que a esta altura já é ex-amiga.
Veja os vídeos abaixo. Um deles registra o momento exato que a mulher, identificada como Elizabeth, parte para cima de Simone.