terça-feira, 31 de março de 2015

Xaropada: Dinheiro indo pelo “Ralo”, em Altamira


RUAS ASFALTADAS HÁ UMA SEMANA PELO GOVERNO JUVENIL EM ALTAMIRA
Um fato inusitado chamou a atenção dos populares da cidade de Altamira, região do Xingu. Cerca de 30 metros de asfalto feito a poucos dias, se deteriorou totalmente após 2 horas de chuva desta segunda-feira. Foram milhões aplicados pelo “ralo”. A imoralidade da obra foi manchetes constantes nas redes sociais. Detalhe: O prefeito da cidade, é o engenheiro Domingos Juvenil. Uma aberração!

Adolescente foi “dedurar” e recebeu duas facadas mortal em Itaituba



“O jovem é a 6ª vítima na sequencias de homicídios em Itaituba no oeste do estado em apenas, 05 dias, considerado um índice muito alto de violência”.
Comprovadamente a violência no município de Itaituba, saiu do controle. É o Capeta no comando.
Em plena segunda-feira, um menor de 15 anos idade de pré-nome Vitor foi morto com duas violenta facadas moral na altura do peito, no Bairro Vale do Tapajós.
Segundo informações a vítima residia no Bairro da Floresta e estaria participando de uma bebedeira no bairro (Vale do Tapajós), quando aconteceu uma confusão, sendo acusado de estar “dedurando” uma jovem de 14 anos ao seu namorado, ela revoltada jurou a vitima de morte e cumpriu, de posse de uma faca desferiu duas facadas na altura do peito da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
A menor assassina foi aprendida pela polícia militar na casa da mãe no Vale do Piracanã e levada para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.