quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Fortaleza e Botafogo da paraiba serão os adversários de Leão e Pantera na copa do Brasil

Os dois times jogarão no Colosso do Tapajós 
A CBF anunciou na manhã desta quinta-feira(15) os adversários de São Francisco e São Raimundo, na Copa do Brasil 2017 . O Leão azul santareno que pela primeira vez vai disputar a competição vai enfrentar o Botafogo-PB , e o São Raimundo que vai para sua segunda participação na competição, enfrentar o Fortaleza. Os dois jogos  serão no Colosso do Tapajós em datas ainda a serem confirmadas pela CBF.
Como nas duas primeiras fazes não tem o jogo da volta, São Francisco e São Raimundo terão que vencerseus jogos para avançar para a segunda fase, os clubes visitantes jogam pelo empate para se classificar.
Tanto São Francisco e São Raimundo estão reforçando suas equipes. 
E VOCÊ VAI TORCER POR QUEM?

Professores e alunos protestam contra decisão de fechar escolas em Altamira

Centenas de alunos ficaram sem sua escola
Professores e funcionários de 8 escolas fechadas no município de Altamira, estiveram nessa manhã na Câmara Municipal desse municipio, protestando contra as atitudes do governo que tem como prefeito o ex-presidente da Alepa, Domingos Juvenil do PMDB.
Por telefone o vereador Marquinhos do PDT, se mostrou indiguinado com a decisão,  e alertou que isso é um verdadeiro retrocesso a educação,  que já sofre pelas inresponsábilidade dos governantes.
Vereadores na Câmara 
Ele denunciou também que Documentos padronizados pela SEMED - Secretaria de Educação de Altamira - estão sendo entregues aos professores contratados para assinarem suas rescisões antecipadas, já que os contratos originais previam seus términos no final de Dezembro. 
O caso é gravíssimo, não se sabe o número de funcionários que ficarão desempregados, e alunos que terão dificuldades para estudar.
Segundo informações estão entre as escolas fechadas a metodista, Ciek e Cibb.
A revolta é geral. Por telefone tentamos localizar o prefeito ou sua assessoria ,  mas não obtemos êxito.

Alunos e professores lotaram o  poder legislativo 



Direção da Penitenciária teria recebido carta de facção criminosa, diz anônimo

Veja essa carta enviada por um anônimos ao QG do Blog do Xarope. Pelo conteúdo resolvemos divulgar. 
"Detento é degolado por presos na Penitenciária de ...": 
Os detentos deixaram uma carta mas a direção nao mostrou ate o momento mas a carta é esta Comando vermelho?
O crime da cidade de Santarém está organizado a facção que impera é CVRL junto com seus aliados FDN CCA Crime popular estamos aqui e vamos esta a partir de hoje batendo de frente com esse sistema opressor essa máquina governamental que so nos oprime, primeiramente estamos aqui pedindo não, sim exigindo que nossos irmãos do pavilhao um saiam do castigo ao contrário vai ter grandes represálias muito sangue vai ser derramado e a culpa vai ser de vcs direção e esse governo corrupto so queremos a nossa melhoria queremos assiténcia médica social jurídica o que manda na constituicao e no código penal brasileiro sabemos que temos deveres e direitos estamos pagando o que cometemos mas queremos pagar como seres humanos que somos, se nao formos atendidos todos os dias vcs veram isso aqui, que estao vendo hj, então aparti de hojej não tem mas oprimissao dentro do sistema se tiver vamos esta dando a resposta a altura enquanto os funcionários q estao oprimidos a massa carcerária fica bem claro q se ouver mas uma mal trato da parte d vcs, vcs vão sentir na própria pele, o crime está mas unido que numca e vamos sim está comprindo tudo o que estamos falando é so vcs experimentarem fazer ao contráriode nossos pedidos, aqui fica bem claro q nos a população carcerária não vai mas permitir esse tipo de oprimicao queremos q nossos irmãos saiam imediatamente do castigo ou vcs preferem esta dando explicação nos canais de televisão todos os dias aqui fica nosso recado Ass.Crime de Santarém Cv rl Fdn Cca e aliados.
QUAL É SUA OPINIÃO? 
O anônimo denúncia fatos escabrosos 

Alexandre Von garante que vai passar a faixa a seu sucessor Nélio Aguiar

Diferente de seu ex-aliado, o ex-prefeito Lira Maia, Alexandre Von confirmou que irá passar a faixa de prefeito para o seu sucessor no cargo, Nélio Aguiar no próximo dia 1o. Maia, em 2015, escalou Hélcio Amaral para substitui-lo na cerimônia de entrega de faixa para Maria do Carmo Martins. Nélio Aguiar prefeito eleito de Santarém já era aliado de Alexandre, o qual chegou a ser seu secretário por alguns meses.
E VOCÊ O QUE ACHA DISSO?
Nelio e Alexandre foram velhos aliados

Taka é diplomado pelo juiz Vilmar Junior em Rurópolis

Taká Padilha, prefeito eleito de Rurópolis, também já foi diplomado. Ele é filiado ao PMDB.  Na foto, com o juiz Vilmar Macêdo Júnior. Taká foi um dos primeiros prefeitos do Pará a anunciar seu secretariado. Taka também já foi vereador no município, sua vice é a empresária Marlene Ficks.
Nos últimos anos o municipio tem sofrido com as péssimas administracões. E VOCÊ ACREDITA NESSA NOVA EXPECTATIVA DE NOVO GOVERNO.DEI SUA OPINIÃO.
Taka e o juiz Vilmar Júnior 

Bancário que vai substituir o tucano Mario Henrique em Óbidos foi diplomado

Pelas mãos da bela juíza Karise Assad,  foi diplomado ontem o prefeito eleito de Óbidos, Chico Alfaia, do PR. Ele e os vereadores eleitos do município. O mais votado foi o reeleito Rosinaldo Cardoso. Alfaia é bancário e vai substituir o tucano Mario Henrique no cargo.
Alfaia é do PR e vai assumir a administração em Óbidos 

Sāo Raimundo apresenta treinador Lecheva para temporada 2017

ESTAMOS DE OLHO...
Logo mais às 9h30, o São  Raimundo estará apresentando oficialmente o técnico Lecheva para a temporada 2017. Local: Silva Jardim, sede do clube santareno.
E VOCÊ ESTÁ BOTANDO FÉ NESSA NOVA CAMINHADA DO SÃO RAIMUNDO? ..DEI SUA OPINIÃO.
O ex-jogador Lecheva assumirá o time Santareno no parazao de 2017